Venom 2: Trailer mostra mais sobre a relação de Eddie Brock com o simbionte

Venom 2: Trailer mostra mais sobre a relação de Eddie Brock com o simbionte

Divulgado nesta segunda-feira (10), o novo trailer de Venom 2: Tempo de Carnificina, mostra não apenas a relação entre o simbionte e Eddie Brock (Tom Hardy), como também o surgimento do Cletus Kasady (Woody Harrelson), o Carnificina.

Com data prevista para 16 de setembro, o filme deverá mostra o embate entre dois dos mais conhecidos simbiontes das HQs da Marvel. E trazer de volta um dos anti-heróis da Sony que mais rendeu ao estúdio nos cinemas. Confira o trailer abaixo:

De um lado teremos Brock que ainda está apreendendo a como “controlar” o Venom e tentando fazer com que ele seja uma coisa boa, mesmo enquanto um “anti-herói”.

Enquanto isso do outro lado temos o amante do caos, o Carnificina. Um assassino em série descontrolado, Kasady, que agora tem em suas mãos todo o poder do clássico simbionte vermelho.

Dirigido por Andy Serkis, o elenco também tem Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris, que deverá interpretar ainda Frances Barrison. Nas HQ, Frances assume o codinome de Shriek (traduzido algumas vezes como Grito), uma vilã simbionte que forma a parceria perfeita com o Carnificina.

Com ela a possibilidade de um confronto de dois simbiontes contra um é bem grande. Alguma aposta sobre quem vai ganhar esse embate?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.