‘Venom 2’: novo trailer mostra uma carnificina perturbadora

‘Venom 2’: novo trailer mostra uma carnificina perturbadora

A Sony lançou um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina, e me parece muito promissor. Tom Hardy retorna à telona como Venom, um dos personagens mais complexos da Marvel (infelizmente, nenhum sinal do Homem-Aranha, mas tudo bem).

Dirigido por Andy Serkis, o filme também é estrelado por Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson, no papel do vilão Cletus Kasady/Carnificina – que ganhou os holofotes no novo trailer. Com seu diálogo assustador e destruição em massa como Carnificina, Kasady definitivamente conquistou o público. A sequência também parece ser mais intrigante do que o primeiro filme e mais madura.

Então, novamente, se despreocupação é o que você procura, o novo trailer também mostra mais da estranha dinâmica de camaradagem entre Eddie Brock e Venom.

Venom: Tempo de Carnificina está programado para um lançamento em vários cinemas em 15 de setembro e, em seguida, nos Estados Unidos em 24 de setembro, após ter sido adiado em sua data original de outubro de 2020 devido à pandemia.

Sinopse de Venom: Tempo de Carnificina

Mais de um ano após os eventos de Venom (2018), o jornalista investigativo Eddie Brock luta para se ajustar à vida como o hospedeiro do simbionte alienígena Venom, que concede a ele habilidades sobre-humanas para ser um vigilante letal. Brock tenta reacender sua carreira entrevistando o assassino em série Cletus Kasady, que se torna o hospedeiro do simbionte Carnage (carnificina) e escapa da prisão após uma execução fracassada.

Continue ligado no Dinastia N que traremos novidades diárias para você!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.