“Velozes e Familiares”, confira os principais memes de Dominic Toretto: Pela Família

“Velozes e Familiares”, confira os principais memes de Dominic Toretto: Pela Família

Ao longo da franquia Velozes e Furiosos vimos muita ação, velocidade e cenas incríveis, mas além das corridas uma coisa move os filmes mais do que os supermotores: A determinação de Dominic Toretto (Vin Diesel) em agir pela família. O nono filme da sequência não escapou aos fãs que decidiram “homenagear” o motorista fora da lei com uma enxurrada de memes.

Atualmente nos cinemas, “Velozes e Furiosos 9”, mostra Dom reunindo o time novamente, a grande família “Velozes e Furiosos” vem acelerando firme contra o irmão desaparecido de Toretto, Jakob (John Cena).

Veja o trailer:

O sucesso do filme não ficou impune aos olhos dos fãs e as homenagens em formato de meme são as mais hilárias possíveis, espalhando o mítico piloto e seus princípios familiares por quase todas as franquias. Separamos algumas das mais divertidas para que você possa acompanhar também.

Confira os memes abaixo:

Com Toretto e seus ideais familiares a DC seria assim…

A Marvel também seria bem diferente…

Nem a série Loki escapou…

Que tal uma mãozinha Kratos

Não livrarão nem o Yoda

Ok, esse não é realmente o Toretto, mas sim o arbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que virou meme, já a alguns anos, por ser a cara do astro da franquia de velocidade, mas tá valendo a ótima referência do Desimpedidos.

E ai, qual dos memes das páginas brazukas mais te fez rir? Conta para a gente! Aqui no Dinastia N você fica por dentro de tudo o que acontece no universo nerd/geek.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.