Universo Invocação do Mal: uma série spin-off da HBO Max está chegando?

Universo Invocação do Mal: uma série spin-off da HBO Max está chegando?

The Conjuring (Invocação do Mal) já criou um mundo bastante grande em torno do filme original de 2013, crescendo a franquia em mais histórias e uma série de outros contos assustadores. Bem, parece que este universo ficará ainda maior nos próximos anos.

Ao que tudo incida, Invocação do Mal 4 está em desenvolvimento ativo, conforme relatado pelo portal Giant Freakin Robot, e há outros projetos em andamento também.

A próxima parcela da franquia ainda não foi confirmada. Apesar do 4º filme e uma sequência de A Freira estarem nos planos, novos rumores afirmam que a marca popular pode se transformar em uma narrativa episódica graças a uma série de TV spin-off.

O recente sucesso de Invocação do Mal 3: A Ordem do demônio, que certamente foi prejudicado pelos efeitos da pandemia de Coronavírus, conseguiu lucrar quase US$ 200 milhões de bilheteria e empurrou a receita total além da marca de US$ 2 bilhões, consolidando a franquia.

Mesmo que sejam apenas boatos, não podemos descartar nada. A WarnerMedia nunca desiste quando se trata de criar novos títulos baseados em uma marca conhecida, como Game of Thrones e projetos DC que já seguem nos vários estágios de produção ou desenvolvimento, então uma série spin-off de Invocação do Mal poderia vir mais cedo ou mais tarde.

As aventuras de Ed e Lorraine Warren, A Freira e Annabelle oferecem amplo espaço para mais histórias, sejam elas contadas nos cinemas ou em casa (por meio de série), por tanto, seria algo bem rentável e que agradaria aos fãs do gênero. E você: o que acha de um possível spin-off da franquia em forma de série de TV?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.