Um Casal Inseparável: Nova comédia romântica brasileira

Um Casal Inseparável: Nova comédia romântica brasileira
Um Casal Inseparável: Nova comédia romântica brasileira

Com estreia prevista para o próximo dia 09 de setembro nos cinemas brasileiros, Um Casal Inseparável é a nova comédia romântica brasileira com Nathalia Dill e Marcos Veras. No longa o casal, que parece improvável inicialmente, revela um amor capaz de superar barreiras.

Em um relacionamento delicado, A professora de vôlei Manuela e o pediatra Léo tentam equilibrar a vida profissional, ciúmes e desafios de uma vida a dois. Confira abaixo o trailer e sinopse do filme:

Divulgação

Sinopse

Manuela (Nathalia Dill) é professora de vôlei de praia, determinada e autoconfiante. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e não planeja se casar. Léo (Marcos Veras) é um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando a separação. Em meio a brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir se são mesmo inseparáveis.

Com produção da TvZERO, em coprodução com Trópico Arte & Comunicação, Globo Filmes e Telecine. Um Casal Inseparável, tem distribuição da H2O Films e roteiro original de Sergio Goldenberg (“Bendito Fruto”), que assina também a direção.

Assistimos “Um Casal Inseparável”, confira o que achamos

Destaque para atuação de Totia Meireles e Stepan Nercessian

Um Casal Inseparável é um filme bom para ver em casal, mas sem deixar o clima excessivamente meloso. O filme tem um início que parece engrenar muito rápido a história, o que poderia quebrar a formação da empatia do espectador com o casal principal. Porém isso não ocorre graças ao preciso “tempo de comédia” de Marcos Veras e atuação de Nathalia Dill, que encarna uma protagonista durona e decidida.

Outro ponto fora da curva é a atuação de Totia Meireles e Stepan Nercessian. A dupla carrega o filme em alguns momentos, manipulando de forma escrachada os protagonistas, o que acaba por refinar ainda mais o tom caricato dos pais da protagonista.

Além disso, destaque para a trilha sonora, que dá uma cadência diferenciada e extremamente eclética com músicas de: Saia Rodada, Raça Negra, Arnaldo Antunes, Mart’nália (cantando Beth Carvalho) e Martinho da Vila, entre outros.

Um Casal Inseparável estreia exclusivamente nos cinemas a partir da próxima quinta-feira – 09 de setembro. Aqui no Dinastia N o cinema nacional também merece prestígio e destaque.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.