Última temporada de Attack on Titan será lançada em janeiro

Última temporada de Attack on Titan será lançada em janeiro

Finalmente foi revelado. O verdadeiro fim de Attack on Titan está próximo. A segunda metade da temporada final da série/anime terá início em janeiro, concluindo o arco final desta épica história – cuja adaptação como anime começou em 2013.

O mangá Attack on Titan, conhecido no Japão como Shingeki no Kyojin, chegou ao fim em abril deste ano. A temporada final do anime parecia que ia terminar muito perto dessa data, no entanto, e sem surpresa, a temporada final da série consistiria em duas metades, com a primeira terminando recentemente.

A segunda metade da temporada final chegará em janeiro de 2022, conforme anunciado em seu site oficial.

Antes do primeiro episódio da última temporada, um vídeo bônus especial fará uma retrospectiva do progresso do anime até agora, e uma animação original (OAD) que fala das perspectivas de Levi, Ani, Mikasa, etc. também serão transmitidos!

Obrigado por esperar! A última temporada, parte 2, começará em janeiro do próximo ano! Da batalha em grande escala na Ala Shiganshina à história da origem do gigante, estamos finalmente nos aproximando do clímax. Também estamos enfrentando muitos novos desafios em termos de imagens. Como essa cena será visualizada … Aguarde!“, revelou o diretor Yuichiro Hayashi.

Os episódios devem ser transmitidos fora do Japão via Crunchyroll no mesmo dia da estreia japonesa, assim como na temporada anterior. Então, paciência, não demorará muito para vermos o fim da história de Eren, Mikasa, Levi e o restante dos personagens.

Em quanto isso, lembre-se: Sasageyo, Sasageyo!

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: