The Walking Dead: spin-off de Daryl e Carol será diferente de tudo na franquia

The Walking Dead: spin-off de Daryl e Carol será diferente de tudo na franquia

Norman Reedus revelou que o spin-off dos personagens Daryl e Carol, que a estrela fará ao lado de Melissa McBride, será diferente de tudo visto até agora na franquia The Walking Dead.

A série de terror da AMC terminará com a 11ª temporada, que começará em 22 de agosto e deve durar até 2022 com 24 novos episódios. A showrunner Angela Kang co-criou o spin-off ainda sem título de Daryl e Carol, e no passado o gerente de conteúdo da TWD Universe, Scott Gimple, descreveu a nova série como “um show de tons diferente” do resto da saga.

A sequência de Walking Dead será lançada em 2023 e levará Daryl Dixon (Reedus) e Carol Peletier (McBride) em uma jornada para descobrir uma nova fronteira no apocalipse zumbi de The Walking Dead.

Eu não posso te dizer muito sobre o spin-off, mas posso garantir que não se parecerá em nada com The Walking Dead“, disse Reedus enquanto respondia às perguntas dos fãs sobre o IMDb. “Não vai parecer um episódio de Walking Dead focando apenas em Daryl e Carol. Será algo completamente diferente“.

Reedus revelou anteriormente a Talking Dead que os planos originais da AMC eram que Daryl e Carol deixassem The Walking Dead juntos, se tornassem as estrelas do spin-off, e então retornassem à série original para a temporada final.

No entanto, esses planos mudaram quando AMC anunciou, surpreendendo a todos, que The Walking Dead 11ª temporada seria a última.

Spin-off

The Walking Dead plantou as sementes para uma série de Daryl e Carol na estreia da 10ª temporada (em 2019 ) com roteiro de Angela Kang, onde os melhores amigos de longa data refletem sobre a viagem para o Novo México na motocicleta de Daryl para “ver quem foi embora”.

Apresentamos o que pensamos ser o piloto, e está tudo em desenvolvimento, que está em seu próprio cronograma. As coisas ainda estão em processo de criação, mas pelo menos temos um plano que espero que funcione“, disse Kang recentemente ao podcast do Deadline sobre a transição de Daryl e Carol.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile