The Walking Dead: Confira tudo o que rolou no episódio 05×11

The Walking Dead: Confira tudo o que rolou no episódio 05×11

Neste domingo (19) um novo episódio da última temporada de The Walking Dead foi lançado, intitulado “Fora das Cinzas” o episódio foca na busca por suprimentos e na primeira visão de Commonwealth. E logo de partida relembra alguns dos maiores desafios já enfrentados pelos sobreviventes.

Siga por sua própria conta e risco, a partir daqui a zona é de spoilers.

Longe de Alexandria, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) continuam se dando tão mal quanto possível, mesmo assim a dupla precisa cooperar para conseguir chegar ao local onde os suprimentos estão escondidos. Enquanto isso, em Alexandria um ataque zumbi relembra as dificuldades que estão do lado de fora dos muros.

Enquanto Aaron (Ross Marquand), Carol (Melissa McBride), Jerry (Cooper Andrews) e Lydia (Cassady McClincy), precisam voltar a Alexandria em busca de ferramentas e suprimentos, “em casa” Judith (Cailey Fleming) tem de lidar com as outras crianças e com a saudade que sente de Michonne, Carl e Rick.

Divulgação

Já em Commonwealth, uma realidade aparentemente utópica é apresentada com uma enorme comunidade “perfeita de mais”. Com recursos e estrutura não apenas para acolher Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro), mas para ajudar as pessoas de Alexandria. Embora a estrutura extremamente burocrática deixe as coisas ainda mais complexas.

Enquanto Maggie e Negan conseguem chegar aos suprimentos escondidos, o grupo de Aaron tem uma surpresa assustadora em Alexandria. Reunidos em formato de rebanho, os zumbis seguem um dos Susurradores (Whisperers), chamado Keith. Diante da ameaça, Aaron se torna cada vez mais agressivo e a descoberta de mais Sussurradores vivos só deixa as coisas ainda mais tensas.

Divulgação

Focados em tentar ajudar os que estão em Alexandria, o grupo de Eugene arma um plano com ajuda de Stephanie. As coisas saem do controle quando Mercer (Michael James Shaw) reúne outros soldados para descobrir o que estão tramando.

Pegos pelo Mercer, eles poderão ser expulsos de Commonwealth e perderem essa preciosa chance de ajuda. Enquanto isso o clima esquenta entre Negan e Maggie, ele quer ir embora logo levando os suprimentos, ela quer esperar pelos outros membros da equipe. A discursão é separada pela chegada de Gabriel (Seth Gilliam) e Elijah (Okea Eme-Akwari), que conseguiram retornar após a emboscada dos Ceifadores (Reapers).

Divulgação

Após interrogar um dos Sussuradores, o grupo de Aaron decide libertá-lo com a promessa de que não representam mais uma ameaça, agora que Alpha está morta. Em troca eles ganham uma inesperada pista sobre o paradeiro de Connie que pode ainda estar viva.


Os episódios da décima primeira temporada de The Walking Dead estão disponíveis no Brasil exclusivamente no Star+, novo serviço de streaming da Disney. Os novos episódios ficam disponíveis sempre a partir das 22hs, aos domingos.

Continue no Dinastia N param mais informações e teorias da última temporada de The Walking Dead

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.