The Vampire Diaries: o que aconteceu com Nina Dobrev, atriz de Elena

The Vampire Diaries: o que aconteceu com Nina Dobrev, atriz de Elena

A estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, chocou os fãs em 2015 quando ela deixou a série durante sua sexta temporada. Baseado na série de romances de vampiros de LJ Smith, a adaptação continuou por mais duas temporadas sem ela, o que foi inesperado considerando que a série foi centrada em torno da personagem Elena Gilbert.

No entanto, com o desenvolvimento de várias histórias em The Vampire Diaries, o foco em Elena diminuiu. Sua saída, no entanto, chocou a todos, mas vamos ver por que ela saiu e o que aconteceu desde então.

Os motivos de sua saída foram muito simples: a atriz não queria mais continuar o projeto The Vampire Diaries e passou a se dedicar a outros trabalhos para a televisão e para o cinema. Apesar disso, sua personagem voltou em 2017 para o final da série. Para tirar o máximo proveito do papel de convidado de Dobrev, o episódio final, “I Was Feeling Epic“, também incluiu uma participação especial da duplicata de Elena, Katherine Pierce.

Grande parte do episódio se concentra nos personagens que tentam acabar com a maldição e decidem encontrar Elena em seu estado de limbo de vida ou morte. Assim que ela é finalmente libertada por Bonnie, Elena é mostrada vivendo uma vida longa e feliz com Damon, com os dois agora humanos.

Depois de deixar The Vampire Diaries, Dobrev continuou sua carreira de atriz, com papéis em filmes como Flatliners (2017), XXX: The Return of Xander Cage (2017), Dog Days (2018) e Run This Town (2019). Ela também atuou e produziu a comédia Sick Girl. O crédito de Dobrev pós-Vampire Diaries mais notável na televisão é seu papel de estrela no sitcom Fam, de curta duração da CBS. Ela também é a produtora principal e executiva da adaptação para a televisão do thriller histórico de 2019 da autora Greer Macallister, Woman 99.

Em qualquer caso, parece que uma vida inteira se passou desde que The Vampire Diaries fez sua estreia na CW, na época em que os vampiros estavam de volta à moda graças ao grande sucesso obtido pela Saga Crepúsculo. Ainda assim, era apenas 2009, e àquela altura a maior parte do elenco principal da série ainda não conhecia a fama (o mais conhecido certamente foi Ian Somerhalder graças a Lost).

Quem sabe um dia não chegará um verdadeiro reencontro do elenco de The Vampire Diaries, talvez para um possível revival?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.