The Flash – Filmagens iniciadas e novo logo oficial

The Flash – Filmagens iniciadas e novo logo oficial

Nesta segunda-feira (19) foram oficialmente iniciadas as filmagens do novo filme do velocista escarlate, intitulado The Flash. A notícia foi divulgada pela Warner Bros., e pelo diretor Andy Muschietti (It: A Coisa), que compartilhou um post animado em seu Instagram em comemoração ao dia #1 das gravações , onde podemos conferir a nova logo oficial do herói, e parte da sua nova trilha sonora. Confira:

Apesar das poucas informações sobre o projeto, é esperado que o filme adapte o célebre arco de Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil). Na história, Barry Allen acorda em seu escritório e percebe que tudo o que conhece está totalmente diferente. Em busca de respostas, ele descobre que está em outra realidade onde sua mãe está viva, ele não tem poderes e a Liga da Justiça não existe.

O elenco conta com Ezra Miller reprisando seu papel como Barry Allen/Flash, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora Allen, a mãe de Barry, e ainda Ron Livingston (Henry Allen), Kiersey Clemons (Iris West), Ian Loh (jovem Barry Allen). Rumores apontam para as participações de Michael Keaton e Ben Affleck em suas respectivas versões do Batman, fomentando a ideia do início do multiverso da DC nos cinemas.

The Flash está previsto para estrear nos cinemas em 04 de Novembro de 2022 (se a pandemia não atrapalhar, é claro).
Mas e aí, o que acham da possível adaptação de Flashpoint para os cinemas? Deixei nos comentários sua opinião. Para mais notícias sobre velocistas, marcianos, amazonas, séries, quadrinhos, games e tudo que envolve o universo Nerd/Geek, acesse o Dinastia N. Nos siga também em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Augusto "Clark" Miranda

Augusto "Clark" Miranda

Colaborador orgulhoso do Dinastia N, formado em Administração, mas amante do universo geek/nerd desde a Segunda Era, pai de um pequeno Youngling meio-kryptoniano do Clã Dragão, paladino nível épico membro dos Brave Warriors, Assault Class em CoD: Black Ops, e matador de galinha pelos vilarejos de Hyrule. Vivendo milhares de histórias e mundos através das páginas e telas, me tornei apaixonado por narrar feitos épicos, e aqui inicio minha nova aventura!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.