Teremos novas temporadas de Grey’s Anatomy e Station 19

Teremos novas temporadas de Grey’s Anatomy e Station 19

Grey’s Anatomy e Station 19 retornarão cada uma para mais uma temporada na ABC, anunciou a emissora americana nesta segunda-feira, dia 10 de maio.

O drama médico de longa duração terá sua 18ª temporada indo ao ar em meados de 2021-22, junto com uma quinta temporada do spinoff Station 19. Ambos as séries são dirigidos pela showrunner Krista Vernoff.

“Os escritores, diretores, elencos e equipes de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ trabalharam tanto para dar vida a esses programas na temporada passada”, disse Vernoff. “Manter um ao outro seguro no set enquanto homenageia os heróis da linha de frente tem sido um desafio e um privilégio. Fiquei realmente impressionado – especialmente por nossas equipes incansáveis ​​- quando eles reinventaram a roda da TV. Obrigado ABC e ABC Signature pelo apoio e extraordinária parceria nesta temporada sem precedentes. Somos muito gratos pela oportunidade de contar mais histórias.”

A renovação de Grey’s vem depois de meses de especulação sobre o futuro do show após a temporada 17. A estrela Ellen Pompeo e a equipe criativa da trama, incluindo Vernoff, discutiram abertamente a possibilidade do próximo final da temporada servir como o episódio final da série.

Além de Pompeo, Grey’s Anatomy também é estrelada pelos membros do elenco original Chandra Wilson e James Pickens Jr., bem como Kevin McKidd, Kim Raver, Jesse Williams, Camilla Luddington, Caterina Scorsone, Kelly McCreary, Giacomo Gianniotti, Chris Carmack, Jake Borelli, Greg Germann, Richard Flood e Anthony Hill.

“’Station 19′ e ‘Grey’s Anatomy’ fizeram um trabalho incrível em homenagear os heróis da vida real, dando ao público um olhar flexível sobre uma das maiores histórias médicas de nosso tempo”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals & ABC Entertainment. “Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão. Estamos muito gratos aos nossos talentosos elencos e equipes por seu trabalho extraordinário que conecta os espectadores em todos os lugares, e estamos ansiosos para compartilhar ainda mais momentos decisivos com nossos fãs na próxima temporada. ”

A temporada 17 de Grey’s Anatomy incorporou fortemente a pandemia COVID-19 em seu enredo e viu o retorno de vários ex-membros do elenco de destaque, incluindo Patrick Dempsey, TR Knight, Chyler Leigh e Sarah Drew. Embora não tenha atingido o pico de audiência, o show é uma carta confiável para a ABC e continua sendo o drama mais roteirizado da rede, tanto no total de espectadores quanto na faixa demográfica de 18 a 49 anos. Grey’s é também uma importante série de legado para a rede, tendo recebido um total de 38 indicações ao Emmy em toda a sua temporada, incluindo duas para séries dramáticas de destaque.

Grey’s Anatomy” foi criada e tem produção executiva de Shonda Rhimes. Betsy Beers, Mark Gordon, Krista Vernoff, Debbie Allen, Zoanne Clack, Fred Einesman, Andy Reaser e Meg Marinis são os produtores executivos. “Grey’s Anatomy” é produzida pela ABC Signature, que faz parte dos estúdios Disney Television, juntamente com a 20th Television e a Touchstone Television.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.