Teaser de Jurassic World: Dominion tem estilo “documentário de vida animal”

Teaser de Jurassic World: Dominion tem estilo “documentário de vida animal”
Jurassic World: Dominion

O gosto por animais é algo natural da condição humana, apreciar, observar, querer saber e ver mais de suas rotinas é algo muito normal. Mas em Jurassic World: Dominion os extintos dinossauros ganham vida e parecem tão naturais nas primeiras imagens do filme que isso faz lembrar os documentários do National Geographic.

Divulgado nesta segunda-feira (21), o novo teaser revela imagens impressionantes da qualidade gráfica do filme. Os gigantescos animais não só parecem realmente vivos como são mostrados de forma naturalista.

Confira o teaser:

O filme que será lançado em 2022, mostra também dinossauros novos, nunca antes vistos na franquia sobre os gigantes pré-históricos. Para garantir a visibilidade ao novo longa, versão prévia de Jurassic World: Dominion deverá ser exibida durante as sessões em IMAX do novo Velozes e Furiosos 9.

A iniciativa vem em bom momento, aproveitando não só o lançamento do nono filme da franquia de velocidade, mas também o de Viúva Negra, que deverá ajudar na retomado de público aos cinemas americanos, interrompidas durante muito tempo em virtude da Pandemia de COVID 19.

No Brasil essa retomada deverá ser ainda mais lenta, já que pouco mais de 10% da população já foi vacinada e ir nos cinemas ainda não ocorre com a mesma segurança que em outros países.

Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para 10 de junho de 2022. Conta para a gente o que você espera do novo filme de Jurassic World? Aqui no Dinastia N você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo geek/nerd.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.