Superman & Lois: último episódio revela novos detalhes na linha do tempo Arrowerse

Superman & Lois: último episódio revela novos detalhes na linha do tempo Arrowerse

Como era de se esperar, o episódio de flashback de Superman & Lois, intitulado “Uma breve reminiscência entre eventos cataclísmicos“, deu a oportunidade de olhar para trás no tempo e identificar alguns dos principais eventos que moldaram a vida do Homem de Aço neste universo. Em geral, algumas referências também foram deixadas aqui e ali na linha do tempo geral do Arrowverse na continuidade pós-crise das Infinitas Terras, fornecendo pistas para entender quando certos eventos ocorreram, transcendendo o padrão geral que Cisco lançou na temporada passada de The Flash.

Primeiro, durante um breve flashback com Morgan Edge / Tal Rho, descobrimos que ele estabeleceu sua Fortaleza no deserto e começou a treinar para dominar o mundo em 1987. Isso sugere que Rho provavelmente pousou na Terra por volta de 1970, e que estava tentando aprimorar seu poderes e encontrar o Erradicador quase 30 anos antes da chegada do Superman em Metrópolis.

Tudo isso nos faz supor que na época da Crise nas Infinitas Terras, o Superman já estava em ação há pelo menos 15 anos. Já que Jefferson Pierce atuou como Raio Negro até 2011, de acordo com o cronograma da série, parece que a dupla deve ter se unido em algum momento. Também o Batman aliás, estava ativo naquela época e a Supergirl já estava no planeta, embora ainda não fosse uma heroína fantasiado.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.