Super Dragon Ball Heroes: Gogeta cruza os limites no episódio 39 do promocional

Super Dragon Ball Heroes: Gogeta cruza os limites no episódio 39 do promocional

Após o empolgante confronto com Goku Black, que levou O Super SaiyaJIn Roseé a um nível nunca visto antes, os guerreiros Z finalmente conseguiram escapar do Universo Fictício. No entanto, este é apenas o prelúdio para uma nova luta decisiva espetacular. O Episódio 39 de Super Dragon Ball Heroes está finalmente entre nós!

Durante a transmissão ao vivo do 11º aniversário de Super Dragon Ball Heroes, o novo episódio da Missão Big Bang foi transmitido, começando com o ataque de Broly Super Saiyajin 4. Para ajudar Goku e Vegeta, no entanto, existem Hearts e Cumber, que, em pares, enfrentam o Saiyajin Lendário.

Enquanto isso, os Guerreiros Z e os Guerreiros Xeno têm a tarefa de enfrentar um demônio das trevas. Sem qualquer hesitação, os quatro lutadores recorrem à fusão. De um lado, encontramos a nova forma poderosa de Gogeta Super Saiyajin Blue e, do outro, Xeno Gogeta. Este último, no entanto, está mais poderoso do que nunca, tendo também alcançado o Super Saiyajin 4 Limit Breaker.

O demônio das trevas, envolto em uma aura negra, no entanto, consegue derrotar a “dupla dos milagres”, dissolvendo as fusões. Ele também consegue sugar Vegeta e Xeno Vegeta para um portal dimensional. Quando parece ter acabado para os dois Goku, o Kaioshin do Tempo intervém na cena, dando nova energia aos guerreiros da Patrulha do Tempo. Envolto pelo poder de Kaioshin, Goku Super Saiyajin Blue e Xeno Goku Super Saiyajin 4 ultrapassam seus limites.

No decorrer do próximo episódio, veremos eles se fundirem ou chegarem a uma nova transformação? O episódio 40 de Super Dragon Ball Heroes promete fortes emoções.

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.