Super Dragon Ball Heroes foi adiado: quando o episódio 38 será transmitido?

Super Dragon Ball Heroes foi adiado: quando o episódio 38 será transmitido?

Após dois meses em stand by, Super Dragon Ball Heroes deveria ter retornado neste domingo, 12 de setembro. No entanto, não há nem vestígios do novo episódio do anime promocional. A transmissão do episódio 38 foi adiada e, agora, vamos descobrir o que pode acontecer.

O último episódio do anime spin-off não canônico, datado de 11 de julho de 2021, trouxe vários antagonistas históricos de volta ao campo de batalha, enquanto no fundo a ameaça de Goku Black torna-se cada vez mais consistente.

Os guerreiros Z tiveram que enfrentar, mais uma vez, o Doutor Wheelo, principal antagonista do filme Dragon Ball Z – O Homem Mais Forte do Mundo, e sua equipe composta por Bojack e Androide 17, aprimorados para a ocasião. Do outro lado do universo fictício, Goku Black é atacado por um Saiyajin encapuzado cuja identidade ainda é um mistério. A luta, no entanto, leva o inimigo de Goku a alcançar o Super Saiyajin 3 Rosé.

Super Saiyajin Rosé 3

No entanto, já se passaram dois meses desde esses eventos: são 60 dias em que quase nada se ouviu falar do anime promocional. A transmissão do episódio 38 foi adiada. E, conforme revelado pelo usuário do Twitter DBSChronicles, a nova data de lançamento está marcada para 15 de setembro (18:00 JST).

O motivo desse adiamento não está claro, mas felizmente a aventura dos Guerreiros Z e da Patrulha do Tempo retornará na próxima quarta-feira. Nesse episódio, Goku e Vegeta irão retornar ao campo de batalha para desafiar Goku Black; é o desafio Super Saiyajin Blue vs. Super Saiyajin Rosé.

Além disso, o Guerreiro Encapuzado provavelmente revelará sua verdadeira identidade. Quem será ele? Além disso, um vilão da saga GT retornará em breve em Super Dragon Ball Heroes.

Continue ligado aqui no Dinastia N para mais novidades!!!

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: