Star Wars: Visions tem novo trailer e elenco confirmado

Star Wars: Visions tem novo trailer e elenco confirmado
Star Wars: Visions tem novo trailer e elenco confirmado

Nesta terça-feira (17) a Disney+ lançou trailer de Star Wars: Visions, uma série antológica da Lucasfilm que conta novas histórias Star Wars através do estilo e tradição do anime japonês. Além do vídeo, novas imagens e a confirmação dos dubladores também foi anunciada pelo serviço.

No novo trailer trailer podemos conferir os traços escolhidos e o estilo que o anime terá. Nele também é possível conferir mais sobre a dublagem, tanto no idioma original em japonês, quanto a nossa querida dublagem BR.

Confira o trailer:

A Lucasfilm está fazendo parceria com sete dos mais talentosos estúdios de anime do Japão para trazer seu estilo característico e visão única da galáxia de Star Wars para esta nova série inspirada”, diz James Waugh, produtor executivo e Vice-Presidente, Franchise Content & Strategy da Lucasfilm. “Suas histórias mostram o espectro completo de narrações ousadas encontradas em toda a animação japonesa, cada uma contada com um frescor e uma voz que expande a nossa compreensão do que uma história Star Wars pode ser, e celebra uma galáxia que tem sido uma grande inspiração para tantos visionários contadores de histórias”.

Nova Imagens Liberadas

Dubladores Veteranos

A produção escolheu para dublar a versão original em japonês vozes conhecidas, buscando contar com a a experiência dos dubladores veteranos.

The Duel: Masaki Terasoma (Ronin), Akeno Watanabe (Líder dos Bandidos), Yūko Sanpei (Chefe da Aldeia).

Tatooine Rhapsody: Hiroyuki Yoshino (Jay), Kōusuke Gotō (Geezer), Akio Kaneda (Boba Fett), MasayoFujita (K-344), Anri Katsu (Lan).

The Twins: Junya Enoki (Karre), Ryoko Shiraishi (Am), Tokuyoshi Kawashima (B-20N).

The Village Bride: Asami Seto (F), Megumi Han (Haru), Yūma Uchida (Asu), Takaya Kamikawa(Vaan), Yoshimitsu Shimoyama (Izuma), Mariya Ise (Saku).

The Ninth Jedi: Chinatsu Akasaki(Kara), Tetsuo Kanao (Juro), Shin-ichiro Miki (Zhima), Hiromu Mineta (Ethan), Kazuya Nakai (Roden), Akio Ōtsuka, (Narrador), Daisuke Hirakawa (Hen Jin).

T0-B1: Masako Nozawa (T0-B1), Tsutomu Isobe (Mitaka).

The Elder: Takaya Hashi (Tajin), Kenichi Ogata (O Ancião), Yuichi Nakamura (Dan).

Lop & Ocho: Seiran Kobayashi (Lop), Risa Shimizu (Ocho), Tadahisa Fujimura (Yasaburo),Taisuke Nakano (Oficial do Império).

Akakiri: Yū Miyazaki (Tsubaki), Lynn (Misa), Chō (Senshuu), Wataru Takagi (Kamahachi),Yukari Nozawa (Masago).

Os estúdios que criaram os nove curtas-metragens incluem: Kamikaze Douga – The Duel; Geno Studio (Twin Engine) – Lop & Ochō; Studio Colorido (Twin Engine) – Tatooine Rhapsody; TRIGGER – The Twins e The Elder; Kinema Citrus – The Village Bride; Science Saru – Akakiri e T0-B1; e Production I.G. – The Ninth Jedi.

Star Wars: Visions chega ao serviço de streaming em 22 de setembro de 2021. Mas e aí, animado com o novo formato da nova antologia de Star Wars?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.