Star Wars: Sabre de Luz “real” poderá ser comprado em 2022

Star Wars: Sabre de Luz “real” poderá ser comprado em 2022
Star Wars: Sabre de Luz "real" poderá ser comprado em 2022

Se você é um fã de Star Wars desses que ama colecionar produtos da franquia, prepare-se para um dos melhores “já lançados”. Em um vídeo recente a Disney divulgou que está preparando um Sabre de Luz com aparência realística e totalmente fiel aos da história.

A previsão para o lançamento do novo produto da empresa é para o próximo ano, mas as primeiras imagens do “brinquedo” são realmente impressionantes.

Confira o vídeo de divulgação:

Desde o início do ano, boatos sobre a criação da peça já circulavam, ganhando a alcunha de “Sabre de Luz Real“. Obviamente ele não é capaz de decepar a mão do Luke Skywalker (ou pelo menos eu espero que não) e dificilmente lhe permitirá controlar a “A Força“, mas na verdade terá uma réplica tanto da lâmina de luz, quanto da empunhadura, sendo semelhantes às dos filmes (Ahhhhhhh). Ainda assim, o produto é um avanço gigantesco em comparação com a “lâmpadas fluorescentes” que o mercado atual chama de “Sabre de Luz“.

Agora que vídeo confirmou os rumores, a expectativa é de que a mais nova peça da coleção dos sonhos de Star Wars deverá ser lançada junto ao Star Wars: Galactic Starcruiser, um hotel baseado na franquia, na Disney World, que será inaugurado em 2022.

Além do Sabre de Luz, podemos ver outras proezas da tecnologia dos estúdios, voltadas as atrações do parque. Ainda não se sabe se de fato a nova peça será colecionável ou se será um item para uso exclusivo no novo hotel, mas o fato é que só a visão do artefato já toca o nosso coração Jedi.

Continue no Dinastia N para mais conteúdo de Star Wars e outras franquias do mundo da ficção científica. E claro, conta para a gente o que você espera da nova atração Disney.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.