Star+ terá acesso gratuito neste final de semana

Star+ terá acesso gratuito neste final de semana

Filmes, séries, jogos ao vivo das principais ligas europeias, todo o conteúdo do Star+ ficará disponível neste final de semana gratuitamente para novos usuários. O acesso livre ocorrerá entre 22 de outubro às 12h e 24 de outubro às 23h59 (horário local).

Voltada aos novos usuários, a promoção exige a inscrição, que pode ser realizada no site da plataforma. Entre as atrações da programação esportiva, destaque para os jogos entre Olympique de Marseille e PSG pela Ligue 1 da França, e entre Inter e Juventus pela Série A da Itália, ambas no domingo, 24; além de Roma e Napoli também pelo campeonato italiano, completando o domingão.

O assinante do Star+ nesse final de semana poderá aproveitar a estreia exclusiva da série American Horror Stories; a estreia do episódio final da décima temporada de American Horror Story, que se junta a todos os episódios disponíveis de Only Murders In The Building e a primeira parte da décima primeira temporada de The Walking Dead; a 5ª temporada de This Is Us e todas as temporadas de Os Simpsons e Grey’s Anatomy. A programação nacional também tem destaque com as três temporadas de Impuros disponíveis na plataforma.

Importante lembrar que usuários que optarem por permanecer com a assinatura ou não optarem por cancelar previamente dentro do prazo de cancelamento antecipado, poderão ser cobrados normalmente pela plataforma. A promoção não se estende ao Combo+ junto com o Disney+.

Para acompanhar mais sobre o conteúdo desta e outras plataformas de streaming no Brasil, continue conosco aqui no Dinastia N.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.