Enquanto nos preparamos para o episódio 4 de Loki no Disney+ da próxima semana, existe claramente uma série de coisas a se perguntar. Veja, por exemplo, isto: Loki e Sylvie estão presos?
Com base no que vimos no final do episódio 3 de Loki, é compreensivelmente justo ter essa preocupação. A nave explodiu! Como os dois escapam de onde estão? Há muitas perguntas sobre o que o futuro reserva para esses personagens em geral, já que este episódio parecia um pouco mais pessoal em escopo e menos sobre a história sendo levada adiante. Isso nos trouxe uma compreensão maior de Loki e Sylvie – ainda não achamos, para registro, que ela é uma variante. Ela ainda pode ser a vilã central até que se prove o contrário.
O que parece mais claro é que os agentes da TVA não têm exatamente uma boa noção de quem eles já foram, e isso nos faz pensar que estamos prontos para definir algo mais com Mobius. Por mais fascinante (e visualmente deslumbrante) que tenha sido o episódio desta semana, ainda nos perguntamos como eles serão capazes de amarrar a maioria das pontas soltas em apenas três episódios. Esta série não pode ser apenas uma introdução para o próximo filme de Thor ou Doutor Estranho, e em vez disso, tendemos a pensar que é uma maneira de mostrar as capacidades completas de Loki e também o que ele aprendeu ao longo do tempo. Ele poderia ser um personagem capaz de impedir o MCU de desmoronar sobre si mesmo!
Mais uma coisa, bastante simples, que devemos nos perguntar aqui é simplesmente se os episódios restantes serão um pouco mais longos ou não – com os créditos finais para os programas Disney + sendo tão longos quanto eles são, você tende a se deixar levar pelo pensamento que teremos algo em torno de 40 minutos. O episódio 3, no entanto, acabou quando chegamos aos 36.