Sneak peek de Falcão e o Soldado Invernal revela mais sobre o futuro do novo Capitão América

Sneak peek de Falcão e o Soldado Invernal revela mais sobre o futuro do novo Capitão América
Falcão e o Soldado Invernal

Divulgado nesta segunda-feira (12), um novo Sneak Peek de Falcão e o Soldado Invernal, série da Disney+. As cenas revelam momentos importantes que podem indicar uma luta entre a dupla Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), contra John Walker (Wyatt Russell).

Sim, a ficha caiu no último episódio e ficou clara a ameaça descontrolada e superpoderosa que John Walker revelou ser, principalmente agora com a morte de Lemar Hoskins (Clé Bennett), o Estrela Negra, seu melhor amigo e “voz na consciência” na série.

Confira o Sneak Peek:

Após manchar o principal legado do Capitão, ao assassinar um dos Apátridas em praça pública, o agente, que tem o apoio do CRG (Conselho de Repatriação Global), deverá enfrentar as consequências de suas ações, o que o coloca em rota de colisão com o Falcão e Bucky.

Além de recapitular a história até o momento atual, o Sneak Peek indica que o confronto se tornou inevitável. Outro ponto importante que fora revelado é que mesmo com o Soro do Super Soldado correndo em suas veias, Walker pode não ser páreo para a Karli Morgenthau (Erin Kellyman), já que a líder Apátrida dá “uma belíssima bicuda” na tentativa fracassada de lançar o escudo contra ela.

Falcão e o Soldado Invernal retornará, nesta sexta-feira, a Disney+ para o seu penúltimo episódio, que deverá ter ao todo 62 minutos de duração, agora que trama se encaminha para seus momentos finais. Mas e você? Quais as suas expectativas para essa reta final da série?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.