Shingeki no Kyojin 4 parte 2: novo trailer e mensagem do autor para o final

Shingeki no Kyojin 4 parte 2: novo trailer e mensagem do autor para o final

Attack on Titan 4 parte 1 já está na Netflix e em outras plataformas há algum tempo. A mudança de perspectiva e a enorme evolução de Eren Jaeger acompanharam os telespectadores nos primeiros 16 episódios desta última temporada de Shingeki no Kyojin. Em alguns meses, porém, será a virada da última fase da história.

Esperando para 2022, o trabalho em Attack on Titan 4 continua inabalável para encerrar a trama sensacional concebida por Hajime Isayama há mais de dez anos. Menos de três meses após a transmissão, o Studio MAPPA compartilhou um novo trailer que você pode ver logo abaixo:

A abertura se concentra em um lugar místico que já vimos no primeiro visual-chave do anime, enquanto a atenção do vídeo se concentra no Gigante de Ataque, no Tanque, na Fera e depois passa rapidamente para todos os outros personagens mais importantes de Attack on Titan.

A parte 2 do anime chegará em 10 de janeiro de 2022 às 00:05 no fuso horário japonês. Ao mesmo tempo, Hajime Isayama deixou uma mensagem aos seus leitores: “Estou ansioso pela segunda metade da temporada final. Mesmo no original foi difícil de desenhar e lamento muito que o MAPPA volte a ter dificuldades em tantas cenas… sinto muito, mas as cenas mais difíceis são as que mais espero. Espero que as pessoas que as assistem pela primeira vez no anime gostem delas.”

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.