She Hulk: Série tem tom mais “adulto”

Mulher Hulk: Defensora de heróis (She-Hulk: Attorney at Law), nova série da Disney+ estrelada pela atriz Tatiana Maslany, mal estreou e alguns dos traços clássicos da personagem nos quadrinhos já se mostraram bem presentes. Entre eles, “a quebra da quarta-parede” e o tom sensual da Jennifer Walters, quando She Hulk.

Se você já leu as histórias em quadrinhos da She Hulk, ou mesmo assistiu a animações dos anos 90, como “O Incrível Hulk” (1997), já se acostumou a ver piadas voltadas a beleza estonteante da She Hulk e de como ela cativa a todos ao seu redor. Isso era senso comum nos anos 90, mas em prol de um tom menos “sexista“, a série parece não querer ir totalmente por esse caminho.

Porém, isso não quer dizer que ela fuja de ser uma série digamos… “Um pouco mais adulta” do que vemos geralmente no “streaming do Mickey”. Fato é que as cenas já reveladas mostram uma Jennifer Walters que encanta os homens por onde passa e que deve encarar a dura realidade de viver sendo um “Mulherão” no sentido mais literal possível.

Não é que a série terá cenas de sexo ou algo assim, mas esse será um assunto bem mais presente do que vimos até aqui nas séries do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na Disney. Tanto que já no primeiro episódio é possível ver isso no momento no qual ela fala sobre o Steve Rogers ter ou não perdido a virgindade.

Já no segundo episódio, quando fala com Emil Blonsky (Tim Roth), o tema do poliamor é levemente pincelado na conversa. Com Blonsky falando sobre as mulheres que escrevem cartas para ele na prisão. Onde Walters trata com um semblante de repressão, não pelo poliamor em si, mas pelo fato de não entender como o arque-inimigo do seu primo pode ser atrativo a outras mulheres.

Mas a diante em uma cena já mostrada em imagens de divulgação e trailers, ela parece “carregar um cara para o quarto”, em uma espécie de inversão de papeis. Mostrando que mais a frente vamos ver a dificuldade de She Hulk em manter uma relação amorosa com alguém “normal”.

Agora que veremos mais de Maslany como She Hulk do que como Jennifer Walters, essas situações serão cada vez mais recorrentes na série e o tom sensual da heroína esmeralda se fará cada vez mais presente.

Está gostando de “Mulher Hulk: Defensora de heróis“? Conta para a gente, aqui no Dinastia sua opinião é sempre importante.

COMPARTILHE:

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!