She Hulk apresentará aos fãs da Marvel os supervilões da Gangue Demolição [Rumor]

She Hulk apresentará aos fãs da Marvel os supervilões da Gangue Demolição [Rumor]

She Hulk estreia em 2022 e entre os personagens já confirmados estão o Bruce Banner de Mark Ruffalo e o vilão Abominável de Tim Roth (aparentemente presente também no filme do Shang-Chi). Além é claro de Tatiana Maslany, que interpretará Jennifer Walters, a prima advogada de Banner. Mas a novidade fica por conta do fato de que o arquivilão do Hulk pode não ser o único supervilão da série.

De acordo com o The Cosmic Circus’ Lizzie Hill, a Gangue Demolição (The Wrecking Crew) estará presente na série da heroína gama. O supergrupo já figurou como vilões nas histórias do Thor, dos Defensores, Vingadores e também Homem-Aranha, entre outros.

A primeira aparição deles nas HQ’s foi em Os Defensores nº 17 (The Defenders # 17) de 1974. O grupo é composto por quatro indivíduos aprimorados magicamente, com destaque para o líder Destruidor, que conta com poderes místicos conferidos erroneamente por Karnilla, rainha dos Nordes, ao confundir ele com Loki.

A rainha inimiga de Asgard conferiu a Dirk Garthwaite (Destruidor) poderes para seu Pé-de-Cabra parecidos com os do Mjonir (embora ainda inferiores). Quando preso, o Destruidor se une a outros criminosos na Ilha Ryker: Dr. Eliot Franklin, Henry Camp e Brian Phillip Calusky.

Os quatro empunharam juntos o Pé-de-Cabra enfeitiçado de Garthwaite, durante uma tempestade elétrica. Ao serem atingidos por um raio, o poder foi dividido concedendo assim, superfoça e habilidades especiais aos quatro. O Destruidor ganhou seus companheiros: Maça, Ariete e Bate-Estaca, cada um com um quarto do poder original do Destruidor (que até então tinha enfrentado Thor em nível significativo).

Além de terem o Deus do Trovão como principal inimigo, em aparições recentes eles já lutaram contra outros Vingadores, inclusive como parte dos vilões da animação Os Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra. Embora não sejam um dos mais conhecidos grupos de supervilões, são perfeitos para integrarem uma série como essa, com antagonistas de uma heroína em formação.

A informação ainda não foi confirmada por uma fonte oficial, mas a entrada da equipe de supervilões seria um passo importante para a expansão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Conta para a gente o que você acharia da entrada da Gangue Demolição na série da She Hulk? Aqui no Dinastia N sua opinião é sempre bem vinda. Aproveite para nos seguir também no Instagram.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.