Série do Lanterna Verde na HBO Max “não será uma clássica história de super-herói”

Série do Lanterna Verde na HBO Max “não será uma clássica história de super-herói”

Uma nova série de TV da DC em breve chegará à HBO Max. E de acordo com um de seus protagonistas, Finn Wittrock, Lanterna Verde não será a “história clássica do super-herói“.

E convenhamos que um dos projetos mais esperados da DC nos próximos anos é, sem dúvida, a série de TV live-action do Lanterna Verde.

E conforme seu elenco vai gradualmente se formando, o primeiro ator a ser anunciado, Finn Wittrock, que interpretará Guy Gardner, queria contar algo mais sobre o projeto para os microfones do portal EW!.

Os espectadores ficarão agradavelmente surpresos“, começou o ator. “Será um enredo realmente tão forte quanto extenso. É realmente épico: abrange espaço e tempo e tem algo para todos“.

Mas acima de tudo, Wittrock fala sobre sua originalidade: “Não é a clássica história do super-herói“.

Guy é uma figura bastante polarizadora”, admite Wittrock, falando sobre seu personagem. Também aqui, de fato, Guy Gardner “manterá sua tendência de sempre exibir tudo“, e Wittrock revela que ele também terá “um coração de ouro“.

Ele vai carregar muito nos ombros nesta série. Ele é um personagem-chave na história. E eu acho que é uma forma interessante de abordá-lo. Não é o mais convencional, mas acho que as pessoas serão capazes de ver um lado dele que não sabiam que ele poderia ter“.

As filmagens de Lanterna Verde devem começar no final de 2021 – início de 2022.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.