Uma nova série de TV da DC em breve chegará à HBO Max. E de acordo com um de seus protagonistas, Finn Wittrock, Lanterna Verde não será a “história clássica do super-herói“.
E convenhamos que um dos projetos mais esperados da DC nos próximos anos é, sem dúvida, a série de TV live-action do Lanterna Verde.
E conforme seu elenco vai gradualmente se formando, o primeiro ator a ser anunciado, Finn Wittrock, que interpretará Guy Gardner, queria contar algo mais sobre o projeto para os microfones do portal EW!.
“Os espectadores ficarão agradavelmente surpresos“, começou o ator. “Será um enredo realmente tão forte quanto extenso. É realmente épico: abrange espaço e tempo e tem algo para todos“.
Mas acima de tudo, Wittrock fala sobre sua originalidade: “Não é a clássica história do super-herói“.
“Guy é uma figura bastante polarizadora”, admite Wittrock, falando sobre seu personagem. Também aqui, de fato, Guy Gardner “manterá sua tendência de sempre exibir tudo“, e Wittrock revela que ele também terá “um coração de ouro“.
“Ele vai carregar muito nos ombros nesta série. Ele é um personagem-chave na história. E eu acho que é uma forma interessante de abordá-lo. Não é o mais convencional, mas acho que as pessoas serão capazes de ver um lado dele que não sabiam que ele poderia ter“.
As filmagens de Lanterna Verde devem começar no final de 2021 – início de 2022.