Série do Gavião Arqueiro começa em Vingadores: Era de Ultron e termina em Echo

Série do Gavião Arqueiro começa em Vingadores: Era de Ultron e termina em Echo

A qualquer momento no MCU pode acontecer algo que muda tudo. Na maioria das vezes, esses eventos são óbvios, como quando Thanos erradicou metade de uma população do universo com um estalar de dedos. Outras vezes, esses momentos são mais sutis. Gavião Arqueiro (Hawkeye) é o resultado de um desses momentos.

Por ocasião de uma coletiva de imprensa para apresentar a nova série, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que há um momento chave em Vingadores: Era de Ultron que é a origem de Hawkeye. “Há muitos momentos de Jeremy Renner em que aquele professor relutante nele aparece”, disse Feige. “Uma das minhas cenas favoritas em todo o MCU é aquela em que Clint e Wanda estão escondidos em uma casa em Sokovia e Clint diz a ela: Se você sair por aquela porta, você é um vingador e ele a motiva a se juntar à luta. Essa é a ponte sobre a qual conectamos nosso Hawkeye com o Hawkeye da série de quadrinhos criada por Matt Fraction e seu relacionamento com Kate Bishop“.

Essa é precisamente a razão pela qual Hawkeye se passa no Natal. Não é segredo que Feige adora filmes de Natal, mas definir a série na época do Natal dá a ele motivação e um prazo. Clint Burton tem exatamente seis dias para resolver um mistério com Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para que ele possa voltar para casa e sua família. Feige explicou que é um período de tempo muito legal em comparação com a última série.

Gosto porque é uma história de Natal que se passa em um período limitado de tempo. Como uma série, não ocorre em tempo real puro, mas respeita essencialmente o período de seis dias. Seis episódios. Seis dias. Chega o Natal de Clint. Assistir a uma série familiar realista é um sopro de ar fresco em todos os eventos apocalípticos com Celestiais destruindo planetas inteiros e estacas arriscadas onde o destino de todo o multiverso está em jogo.”

Embora Feige e o resto dos atores na apresentação tenham sido muito cuidadosos em revelar spoilers sobre os efeitos que a série terá no MCU, a presença de personagens como Jacques Duquesne (Espadachim) parece cortada no tamanho certo para futuras paixões nos vingadores. O que Feige confirmou é que Hawkeye terá uma sequência imediata para outra série recém-anunciada esta semana: Echo. A personagem de Maya Lopez irá emendar o final desta série imediatamente com o início de sua própria.

Gavião Arqueiro (Hawkeye) vai estrear com dois episódios em 24 de novembro no Disney Plus. Sua estreia acontecerá todas as quartas-feiras e a série terá seis episódios no total.

E aí, leitores do Dinastia N: ansiosos pela produção? Continue ligados que traremos novidades diariamente!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.