San Diego Comic-Con: Confira as novidades da Marvel Studios’ Animation

San Diego Comic-Con: Confira as novidades da  Marvel Studios’ Animation
SAN DIEGO, CALIFORNIA - JULY 21: (L-R) Jeff Trammell, Kirsten Lepore, Beau DeMayo, Bryan Andrews, Ryan Meinerding, and Brad Winderbaum participate in the Marvel Studios’ Animation presentation during San Diego Comic-Con 2022 on July 21, 2022 in San Diego, California. (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney)

A Comic-Con San Diego está rolando e como era de se esperar entre os destaque mais esperamos desta edição estão os tradicionais paineis da Marvel Studios. Nesta sexta-feira (22) foi a vez de conhecermos mais sobre as futuras produções da Marvel Studios’ Animation.

Entre os anúncios do estúdio, destaque para I am Groot (Eu sou o Groot), uma série de curtas focada no mais carismático herói dos Guardiões da Galáxia e “X-MEN ’97”, série animada que continuará a clássica história dos X-Men dos anos 90.

Durante o evento o moderador Paul F. Tompkins apresentou os participantes do painel. Brad Winderbaum, Head de streaming television e animação da Marvel Studios; Ryan Meinerding, Head de desenvolvimento visual; Bryan Andrews, diretor de “What If…?” e produtor executivo de “Marvel Zombies”; AC Bradley, roteirista e produtor executivo de “What If…?”; Beau DeMayo, roteirista e produtor executivo de “X-Men ‘97”, Kirsten Lepore, roteirista, diretora e produtora executiva de “Eu Sou Groot”; e Jeff Trammell, roteirista e produtor executivo de “Spider-Man: Freshman Year”.

Confira mais sobre os destaques do painel:

EU SOU GROOT

Kirsten Lepore, roteirista/diretora/produtora executiva de “Eu Sou Groot”, respondeu perguntas sobre a próxima série e a presenteou ao público, com direito a trailer e nova arte. Uma exibição surpresa de um dos curtas, Groot Takes a Bath. A série mostrará o Baby Groot crescendo e se metendo em aventuras pela galáxia e contará com o ator Vin Diesel, que mais uma vez emprestará sua voz para dar vida ao fofo herói.

I Am Groot, exclusively on Disney+. © 2022 MARVEL.

Eu Sou Groot” será lançada exclusivamente no Disney+ em 10 de agosto, com todos os cinco curtas disponíveis. A série terá uma segunda temporada, já confirmada pelo estúdio.

Spider-Man: Freshman Year

Jeff Trammell apresentou a série falando do elenco de personagens, e Ryan Meinerding exibiu o novo traje do Homem-Aranha desenvolvido para série. Uma divertida revelação foi que o moderador Paul F. Tompkins interpretará um personagem na série. Uma segunda temporada também foi anunciada, propriamente intitulada “Spider-Man: Sophomore Year”.

Spider-Man: Freshman Year” é uma série animada que acompanha Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha do MCU, com uma jornada diferente da que já vimos e um estilo que celebra as raízes dos quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammell atua como roteirista principal.

Spider-Man: Freshman Year” vem exclusivamente para o Disney+ em 2024.

WHAT IF…?

Bryan Andrews e AC Bradley falaram sobre a série indicada ao Emmy® e apresentaram o trailer da segunda temporada. No final da apresentação, aconteceu uma exibição surpresa de um episódio da tão aguardada segunda temporada. Além disso, uma terceira temporada foi anunciada.

A segunda temporada de “What If…?” segue a jornada com O Vigia como nosso guia através do vasto multiverso, apresentando novos e familiares rostos de todo o MCU. A série animada questiona, revisita e altera clássicos momentos Cinematográficos da Marvel com alguns dos atores originais do MCU emprestando a voz a suas versões animadas. “What If..?” é dirigida pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley como roteirista principal.

A segunda temporada de “What If…?” será lançada exclusivamente no Disney+ no início de 2023.

MARVEL ZOMBIES

Bryan Andrews trouxe informações sobre a série e suas origens a partir de um episódio da primeira temporada de “What If…?”, além de apresentar sua arte conceitual.

Ainda sem data confirmada para estrear, a série animada “Marvel Zombies” da Marvel Studios reimagina o Universo Marvel como uma nova geração de heróis lutando contra um apocalipse zumbi. A série é dirigida pelo produtor executivo Bryan Andrews e escrita pelo produtor executivo Zeb Wells. De acordo com informações divulgadas pelos estúdio, a série será mais voltada ao publico adulto e como esperado de qualquer produção com zumbis, será sangrenta.

X-MEN ’97

Uma onda de aplausos se formou quando Brad Winderbaum falou com carinho sobre o legado da série animada de X-Men e apresentou um curto vídeo promocional com o elenco e equipe criativa da popular série animada dos anos 90. Então, o roteirista e produtor executivo de “X-Men 97”, Beau DeMayo falou sobre a nova série, dividiu com o público a arte, e apresentou um trecho em animatic AV. DeMayo também disse que a série usará a música tema original de X-Men. Uma segunda temporada também foi anunciada.

X-MEN ’97” é uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal.

X-Men ’97” começará a ser transmitido exclusivamente no Disney+ no segundo semestre de 2023.


Mas e aí, qual dessas novidades anunciadas na San Diego Comic-Con mais te empolgou? Conta para a gente! Aqui no Dinastia N sua opinião é sempre bem vinda.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.