San Diego Comic-Con 2022: os melhores painéis, trailers e novidades a serem observadas

San Diego Comic-Con 2022: os melhores painéis, trailers e novidades a serem observadas

Após dois anos de cancelamentos devido à pandemia de COVID-19 (ainda em andamento), a San Diego Comic-Con está voltando em 2022 com uma gama considerável de anúncios, lançamentos de trailers e exibições iniciais de alguns dos projetos mais badalados da indústria do entretenimento.

Embora quase não haja maneira de ver absolutamente tudo o que está acontecendo durante a SDCC deste ano, saber onde e quando alguns dos maiores painéis da convenção estão ocorrendo é uma maneira sólida de aproveitar ao máximo seu tempo se você estiver por lá (ou apenas acompanhando de casa). Aqui estão todos os maiores painéis de cinema e televisão acontecendo no SDCC 2022 que os fãs famintos por notícias vão querer ficar de olho.

QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (12:00 às 13:00)

O elenco e os cineastas do próximo Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves da Paramount descerão ao Hall H na tarde de quinta-feira para dar aos participantes do painel sua primeira visão do épico de aventura de fantasia live-action baseado no icônico jogo de RPG. Além de revelar mais sobre Honor Among Thieves antes de seu lançamento em 3 de março de 2023, a Paramount Pictures e o parceiro de produção eOne também estão hospedando uma experiência de taverna com tema de Dungeons & Dragons.

Ghosts (13:00 às 14:00)

Teen Wolf: The Movie (13h30 às 14h30, Hall H)

O criador da série Teen Wolf, Jeff Davis, bem como as co-estrelas Tyler Posey e Tyler Hoechlin, têm ainda mais a revelar sobre o próximo capítulo Teen Wolf da Paramount Plus, que transportará o público de volta à cidade de Beacon Hills.

Abbott Elementary (13h30 às 14h30)

A criadora e estrela de Abbott Elementary, Quinta Brunson, além de Tyler James Williams, Janelle James, Chris Perfetti, Lisa Ann Walter, William Stanford Davis e Sheryl Lee Ralph, e os produtores executivos da série Justin Halpern e Patrick Schumacker se reunirão para um painel virtual de discussão sobre primeira temporada do programa. Com alguma sorte, a equipe criativa também compartilhará detalhes sobre a recém-anunciada segunda temporada da Abbott Elementary.

National Treasure: Edge of History (14:15 às 15:15)

Enquanto Benjamin Franklin Gates, de Nic Cage, pode não fazer parte de National Treasure: Edge of History, da Disney Plus, Riley Poole, de Justin Bartha, deve retornar à nova série como parte de uma história sobre uma nova geração de exploradores cujas vidas são mudadas por seu amor pela história. Os membros do elenco Lisette Olivera, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano, Jordan Rodrigues, Zuri Reed, Lyndon Smith e os produtores executivos Cormac e Marianne Wibberley se reunirão para falar sobre a nova série.

Marvel’s Moon Girl e Devil Dinosaur (14h15 às 15h15)

Dada a grande reviravolta que culminou no final de Ms. Marvel , é provável que a próxima série animada Moon Girl e Devil Dinosaur da Disney Plus apresente algumas mudanças inovadoras em sua heroína Lunella Lafayette, uma personagem cuja história de origem é semelhante à de Kamala Khan nos quadrinhos. Esse é apenas um dos tópicos que podem surgir quando as estrelas de Moon Girl e Devil Dinosaur e mais membros da equipe criativa do programa se reunirem para discutir sua primeira temporada.

Ruptura (15h30 PT às 16h30)

O criador de Ruptura (Severance), Dan Erickson, e os membros do elenco Adam Scott, Britt Lower, Tramell Tillman, Dichen Lachman e Jen Tullock discutirãoprimeira temporada da série recentemente renovada.

The Wheel of Time: Origins (16:15 às 17:15PM)

SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (10h30 às 12h)

O enorme elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder da Amazon se juntará aos showrunners JD Payne, Patrick McKay e à produtora executiva Lindsey Weber para mergulhar nas lendas da Segunda Era da Terra-média.

Marvel (11h45 às 13h15)

What if…? foi apenas o começo do grande impulso da Marvel Studios em animação, e a segunda temporada da série, juntamente com novos programas como X-Men ’97 e Marvel Zombies, são o que o chefe de departamento Brad Winderbaum e o chefe de desenvolvimento visual Ryan Meinerding estarão debatendo por aqui. Considerando a duração do painel e que esta é a primeira vez que o estúdio se apresenta no SDCC em anos, há uma chance de que ainda mais novos projetos de animação sejam anunciados antes das notícias de live action do fim de semana.

The Walking Dead (13h30 às 14h30)

Paper Girls (13h30 às 14h30)

Os co-criadores de Paper Girls, Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, e o elenco da próxima adaptação da Amazon da graphic novel de ficção científica de viagem no tempo estão sentados para discutir como foi dar vida à essa história. Para aqueles interessados ​​em ver algumas das séries antes de sua estreia em 29 de julho, uma exibição às 19:00 também estará sendo realizada no Rooftop Cinema Club Embarcadero, Manchester Grand Hyatt.

Bob’s Burgers (15h às 15h45)

BRZRKR (15:00 às 16:00)

Os co-criadores do BRZRKR, Keanu Reeves e Matt Kindt, juntamente com o roteirista Mattson Tomlin e o editor-chefe da Boom Studios, Matt Gagnon, se reunirão para falar sobre o futuro dos quadrinhos, bem como compartilhar detalhes sobre sua próxima adaptação cinematográfica.

Little Demon (16:00 às 16:45)

Treze anos depois que uma mulher chamada Laura (Aubrey Plaza) dá à luz a filha (Lucy DeVito) de satanás (Danny DeVito), os três se encontram morando em Delaware tentando viver como uma família normal. Os criadores da série Darcy Fowler, Seth Kirschner e Kieran Valla juntam-se ao produtor executivo Dan Harmon para uma exibição inicial do primeiro episódio de Little Demon, seguido de perguntas e respostas.

Archer (17:00 PT às 18:00)

Nandor Fodor e o mangusto falante (17h15 às 18h15)

SÁBADO, 23 DE JULHO

Mostra da Warner Bros. (10h15 às 23h15)

Dwayne Johnson, Zachary Levi e vários convidados surpresa estão liderando a grande vitrine do estúdio de produção de seus próximos projetos para o cinema, como Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses. Embora os painéis planejados pela Warner Bros. para Aquaman 2: Reino Perdido, estrelado por Jason Momoa e Amber Heard , e The Flash, estrelado por Ezra Miller, tenham sido cancelados, há uma chance de filmagens desses longas serem mostradas aqui também.

3ª temporada de Tuca & Bertie (11h15 às 12h15)

Os Simpsons (23h20 às 12h15)

House of the Dragon (11h30 às 12h30)

George RR Martin e basicamente todo o elenco e equipe criativa por trás da prequela de Game of Thrones da HBO, House of the Dragon, assumirão o Hall H para discutir a próxima série e sua história da lendária família Targaryen no auge de seu poder.

American Dad! e Family Guy (12:30 às 13:45)

Star Trek Universe (12:45 às 14:15)

As estrelas e produtores executivos de Star Trek: Picard, Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Strange New Worlds estão se reunindo para falar sobre as temporadas mais recentes de suas séries e o que vem por aí na amada franquia de ficção científica.

The Sandman (14h30 às 15h30)

As estrelas e produtores da adaptação da Netflix para Sandman, de Neil Gaiman, sentam-se para compartilhar detalhes e responder perguntas sobre o novo programa.

The Orville: New Horizons (15h às 15h45)

Mostra da Marvel Studios (17:00 às 18:00)

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, retornará ao Hall H pela primeira vez desde 2019 para compartilhar detalhes sobre vários projetos futuros – muitos dos quais já foram anunciados. Embora seja esperado que projetos programados para lançamento em um futuro próximo como Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões fa Galáxia 3 e The Marvels sejam discutidos em detalhes, é muito provável que Feige também traga notícias para compartilhar sobre projetos não anunciados que moldarão a Fase 5 da Marvel Studios e além.

DOMINGO, 24 DE JULHO

What We Do in the Shadows (13:15 às 14:15)

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Um comentário em “San Diego Comic-Con 2022: os melhores painéis, trailers e novidades a serem observadas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.