Saiba mais sobre o STAR+, novo serviço de streaming do Grupo Disney que chegará ao Brasil

Saiba mais sobre o STAR+, novo serviço de streaming do Grupo Disney que chegará ao Brasil
Star+: Novo streaming tem preço planos divulgados

Quando a Disney Plus chegou ao Brasil, os usuários sentiram falta de alguns conteúdos das recentes aquisições da The Walt Disney Company. Pouco menos de um ano depois a resposta de onde estaria este conteúdo, o Star Plus (STAR+), tem data marcada para estrear no mercado brasileiro e na América Latina como um todo. Em 31 de agosto, o serviço entrará de uma vez na disputa local dos streamings.

A seu favor, a plataforma tem não apenas a possibilidade de ser um adicional a Disney+, como a oportunidade de começar com uma ampla fatia de mercado, contando com a “transferência de usuários” desta. Mas nem apenas da sombra do streaming do Mickey vive o STAR+, serviço para o público adulto oferecerá: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das Ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

O novo serviço poderá ser incorporado por usuário da Disney+ aos pacotes já usados

Star+ oferecerá uma experiência personalizada nunca vista e ampliará nossa conexão com as diversas audiências. O conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+. Dito isso, sua chegada representará um serviço complementar ao Disney+ e consolidará a presença da The Walt Disney Company no mercado de streaming da América Latina”, disse Diego Lerner, Presidente de The Walt Disney Company Latin America.

O serviço era aguardado por fãs dos estúdios que pertencem a The Walt Disney Company, incluindo o Disney Television Studios, a FX, o 20th Century Studios, o Star Original Productions, a National Geographic Original Productions, entre outros. Mas deverá contar ainda com conteúdo regional: “Com o Star+, reforçamos o compromisso de desenvolver, produzir e oferecer conteúdo local original que represente as preferências dos consumidores de toda a região, produzindo conteúdos originais com produtoras e talentos locais para contar histórias que se conectem com o público”, pontuou Lerner.

The Walking Dead é uma das séries que marcará presença no novo serviço

Para aqueles que querem saber mais, parte dos principais conteúdos foram divulgados pelo serviço: This is Us, The Walking Dead, American Horror Story, 24 Horas, S.W.A.T., Snowfall, Grey´s Anatomy, Homeland, Modern Family, Lost, How I Met Your Mother, The X Files e Prison Break, entre outros.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela plataforma, séries já encerradas, estarão completas dentro do streaming, enquanto que séries ainda em andamento, terão seus lançamentos e estreias lançados diretamente no serviço, que também deverá contar com produções originais.

Animação

Sucesso muito aguardando na Disney+, Os Simpsons, deverá entrar completo no STAR+, ao lado de títulos como: Uma Família da Pesada, Futurama e a nova série original – Solar Opposites, entre outros.

A expectativa de que finalmente os fãs brasileiros terão acesso ao desenho “Os Simpsons” com todas as temporadas completas

Filmes

Os filmes vão desde clássicos que conquistam todas as gerações, até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming no STAR+. Tais como: Deadpool 1 e 2, e Logan (títulos Marvel com classificação indicativa mais alta), Bohemian Rhapsody e O Diabo Veste Prada, entre outros.

Esportes

O que é o grande diferencial do streaming, o conteúdo esportivo ao vivo dos canais ESPN, que permitirá viver o esporte de maneira inédita. Com ligas e campeonatos como: CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, vão garantir a cota de futebol no streaming. Mas que também terá presente outras modalidades como: NHL (National Hockey League), MLB (Major League Baseball), jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA, entre outros esportes. Assim como filmes, documentários e programas esportivos dos canais Disney.

Preço

Embora o valor do serviço ainda esteja para ser confirmado oficialmente, existe a possibilidade ser adquirido junto a Disney+, o que viria a reduzir para o consumidor o valor do serviço, que também contará com opção individual, além de opções mensais e anuais, com tradicionais benefícios.

A julgar pela apresentação, o “ao vivo” como seu principal diferencial e claro, a Disney+ como “trampolim“, é possível estimar boas colocações para o STAR+ no ranking de serviços de streaming. Mas e você, o que espera da nova plataforma do Grupo Disney?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.