Rockstar confirma um novo GTA “significativamente” mais ambicioso

Rockstar confirma um novo GTA “significativamente” mais ambicioso

Após anos de rumores (que se intensificaram nos últimos meses), a Rockstar Games finalmente confirmou o desenvolvimento de uma nova parcela de Grand Theft Auto. Um possível GTA 6 que, segundo a empresa, será “significativamente” mais ambicioso que o GTA 5 de longa duração.

A empresa fez o anúncio mais esperado pelos fãs sem alarde, ao final de uma “atualização da comunidade” em sua página de notícias e com alguns tweets que já contam com cerca de 100.000 retuítes.

Esta é a declaração que a Rockstar publicou em seu site:

Dada a longevidade sem precedentes do GTAV, sabemos que muitos de vocês têm nos perguntado sobre uma nova parcela da série Grand Theft Auto. Como em todos os novos projetos em que embarcamos, nosso objetivo é ir muito mais longe do que fizemos antes, e temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo está em andamento na próxima edição da série Grand Theft Auto. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações assim que estivermos prontos, então fique atento ao Rockstar Newswire para obter detalhes oficiais.

Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos a todos pelo apoio e mal podemos esperar para entrar no futuro com vocês!

Rockstar Games

No Twitter, a empresa repetiu seu compromisso de ir “significativamente mais longe” com esta parcela, que se encaixa com alguns dos rumores recentes. Esses rumores falam de um mapa baseado em Vice City que muda com o tempo, da mesma forma que o mapa Fortnite evolui a cada temporada, e com vários personagens jogáveis ​​(incluindo a primeira protagonista feminina da franquia). Mas, novamente, são apenas rumores.

Acredita-se que GTA 6 seja o único novo jogo em desenvolvimento que a Rockstar tem em mente para a atual geração de consoles, mas a empresa demorou para anunciá-lo e ainda não definiu uma data oficial. O motivo seria não colocar muita pressão nos desenvolvedores, como aconteceu com Red Dead Redemption 2, mas outros insiders sugerem que o desenvolvimento de GTA 6 é uma “bagunça” e que o jogo foi reiniciado várias vezes .

Embora seja verdade que GTA 5 é a parcela que está à venda há mais tempo sem um sucessor (quase 10 anos desde 2012), também é o jogo mais popular e mais vendido da história. Os jogos chegaram ao PS5 e Xbox Series X no ano passado, e o GTA Online recebeu uma atualização da história com música do Dr. Dre.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.