Rocket League: NASCAR estará presente em nova atualização de maio

Rocket League: NASCAR estará presente em nova atualização de maio

Futebol e corrida de carros são atividades diferentes e sempre renderam ótimos jogos, mas em Rocket League você pode ter os dois. O famoso jogo que mistura futebol e carros terá em sua próxima atualização, agendada para o dia 6 de maio, veículos da National Association for Stock Car Auto RacingNASCAR.

Além da mais famosa corrida de supercarros dos EUA, também estarão presentes representantes da maior competição automobilística mundial, a Fomula 1. A edição com os novos veículos chegará antes da corrida NASCAR Cup Series em Darlington Racewy, que ocorre em 9 de maio, o que deve promover ainda mais o NASCAR 2021 Fan Pack, que estará disponível por 2.000 créditos de 6 a 12 de maio.

Serão três veículos NASCAR inseridos pela nova atualização: NASCAR Ford Mustang, NASCAR Chevrolet Camaro e NASCAR Toyota Camry. Abaixo você poderá ver mais sobre o novo pach na publicação feita pela página no Twitter do jogo:

Após o período, o conteúdo não estará mais disponível na loja do game, mas poderá retornar em eventos específicos NASCAR. Conta para a gente o que achou do novo pach de Rocket League?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.