Rick Grimes retorna a The Walking Dead de uma forma que você jamais imaginou

Rick Grimes retorna a The Walking Dead de uma forma que você jamais imaginou

Skyboud, a editora responsável por The Walking Dead, uma das franquias de HQs mais populares e lucrativas do gênero, está completando seu décimo aniversário. Para comemorar a data, a empresa está lançando uma série chamada Skybound X, para publicar novas histórias de títulos que marcaram essa trajetória, o primeiro já de cara será com o personagem Rick Grimes, em uma nova aventura contra os zumbis.

Se você achava que já viu de tudo no universo de The Walking Dead, volte duas casas, os caras fizeram na nova edição comemorativa (não cânone) algo que você nunca imaginou (Ou pelo menos eu espero que não, se sim, procurar recomendamos procurar um psicólogo sem falta). A capa do Skybound X inclui Rick empunhando um sabre de luz no melhor estilo Star Wars.

Sim é isso mesmo que você leu, um dos maiores personagens das HQs e da série de TV abandona seu clássico Revolver Colt Python, para empunhar uma arma lendário dos Jedis da franquia Star Wars. Segundo o site Hobby Consoles, que divulgou os primeiros dados da história, ela terá como base o que aconteceu no número 75 dos quadrinhos de The Walking Dead.

The Walking Dead – Volume 75

Nessa edição, Rick acorda de um coma e descobre que os alienígenas estavam por trás do apocalipse zumbi, transformando os mortos em andarilhos com o objetivo de saquear a água da Terra para usá-la como moeda em seu planeta.

Agora a história virou mote para a nova edição, confira como ficou a capa nessa versão completamente inusitada do icônico herói.

Edição especial de aniversário – Skybound X

O Dinastia N vai acompanhar e buscar trazer mais notícias sobre a nova edição sua história completa. Mas enquanto isso, conta para a gente o que achou da versão jedi do “xerifão”?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.