Resident Evil Re: Verse é adiado para o verão de 2021

Resident Evil Re: Verse é adiado para o verão de 2021

Contrariando a ideia inicial de lançar Resident Evil Re: Verse, como uma adição ao Resident Evil Village, em um modo multijogador não vai ser possível. Ao que parece a estreia de Village, prevista para o dia 07 de maio, ocorrerá sem seu adicional. Apesar de não ter ocorrido um anuncio oficial, o site do game já confirma que Re:Verse só estará disponível no verão, com alguns players já sendo informados disto por e-mail.

Resident Evil Re: Verse é um jogo que comemora o 25º aniversário da série, com personagens distintos como Chris Redfield, Jill Valentine, Leon S Kennedy, monstros e mapas extraídos de todos os seus jogos. O objetivo é sobreviver na “arena” por 5 minutos, vencendo quem conseguir mais pontos. Se você for eliminado, seu corpo se transformará em uma arma biológica e você poderá perseguir o resto dos jogadores

Embora o game já tenha liberado versões beta para que os usuários possam testar, a verdade é que este spin-off enfrentou críticas pesadas de boa parte dos jogadores. Entre os motivos a instabilidade do servidor contribui bastante para a experiência negativa. O feedback dos gamers pode ter surtido efeito, já que o atraso pode estar ocorrendo para que a versão atual seja aperfeiçoada.

A notícia não descarta a possibilidade de um modo multiplayer em Resident Evil Village, já que o game contará com o modo Os Mercenários aprimorado. O game será lançado em na próxima semana, com versões compatíveis com PC e consoles, bem como uma demo para aqueles que querem conhecer mais do jogo antes de adquirir.

Resident Evil Re: Verse é um jogo independente do Village, embora de momento a única forma de o conseguir é comprando o Village e obtendo um código de download gratuito. É possível que no futuro isso mude, embora o site fale de um “período de disponibilidade“, então RE: Verse pode não estar disponível no futuro. Em qualquer caso, só vendo para saber como essa “novela” vai terminar.

Você chegou a baixar a demo de Resident Evil Re: Verse? Conta para a gente o que achou desde comemorativo desde que é uma das franquias mais longevas dos games pós-apocalípticos.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.