Regé-Jean Page recusa proposta de 50 mil por episódio para 2ª temporada de Bridgerton

Regé-Jean Page recusa proposta de 50 mil por episódio para 2ª temporada de Bridgerton
Duque de Hastings - Bridgerton

Se você achava que apenas o Duque de Hastings interpretado por Regé-Jean Page era “cabeça dura” em suas decisões, o ator parece não ficar muito para trás. Nem mesmo uma proposta de 50 mil dólares por episódio pôde garantir a presença do Duque na segunda temporada de Bridgerton.

O ator receberia esse valor para participar de três ou cinco episódios da nova temporada da trama que foi sucesso em dezembro de 2020 quando estreou na Netflix.

Na primeira temporada de Bridgerton, Page era Simon Bassett, o interesse amoroso de Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor. A série, ambientada em Londres em 1800, é baseado nos romances de Julia Quinn. Cada temporada, como nos livros, terá como foco um irmão Bridgerton diferente. A segunda temporada, baseada no romance “O Visconde que Me Amava”, contará a história do irmão de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey).

Segundo o ator a proposta de um projeto de apenas uma temporada foi o que lhe atraiu no papel. “[Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque então parecia uma série limitada. Eu posso entrar, posso contribuir com minha parte e então A família Bridgerton continua.“, declarou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O irônico é pensar que assim como seu personagem, seu interprete não apareceu na trama com o intuito de se envolver seriamente. O lado bom para os amantes do ator é que as portas para o seu retorno em uma possível terceira temporada ainda não se fecharam.

Assim, caso Page tenha uma brecha em seus aparentes planos atuais de seguir voltado ao cinema, será possível ver novamente Simon nas telinhas do streaming.

O ator, que concluiu as filmagens de The Gray Man na semana passada, começará na Irlanda as filmagens de Dungeons & Dragons no final deste mês.

O elenco de Bridgerton conta ainda com: Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Golda Rosheuvel, Luke Thompson, Luke Newton, Ruth Gemmell, Polly Walker, Charithra Chandran, Rupert Young e Julie Andrews. Ainda não há uma previsão para a estreia da segunda temporada, mas estima-se que possa ocorrer próximo ao final do ano, assim como em 2020.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.