Profecia do Inferno: confira trailer do novo terror sul-coreano da Netflix

Profecia do Inferno: confira trailer do novo terror sul-coreano da Netflix

Após o grande sucesso de Round 6, uma nova produção sul-coreana chega a Netflix. Profecia do Inferno – ou Hellbound no original, é adaptação live-action dirigida pelo diretor de Invasão Zumbi, Yeon Sang-ho, que também é o autor da história em quadrinhos digital que inspirou a série.

Alguns meses atrás, prevíamos que Yeon Sang-ho continuaria sua colaboração com a Netflix para Hellbound e, finalmente, o trailer da série de TV foi lançado e chegará nas próximas semanas ao catálogo da maior empresa de streaming do mundo.

A trama

O mundo é povoado por seres sobrenaturais que de repente se materializam e, como anjos da morte, enviam pessoas para o inferno e devastam a Terra. Uma seita religiosa, liderada pelo líder carismático Jung Jin-su, rapidamente reúne um grande número de seguidores ao pregar que esses eventos sobrenaturais são a execução da vontade divina. Mas alguns cidadãos começarão a investigar o movimento religioso emergente e a verdade sobre as misteriosas aparições.

Hellbound (Profecia do Inferno) é uma das muitas produções coreanas da Netflix que decidiu consolidar sua presença na Coreia do Sul investindo em várias séries de TV e filmes. Uma estratégia que tem levado ao grande sucesso de Round 6, mas também a produções já lançadas como My Name, mas também às futuras The Silent Sea e Love and Leashes, alguns dos títulos que estrearão nos primeiros meses de 2022.

A série, composta por 6 episódios, estará disponível na Netflix a partir de 19 de novembro. Hellbound teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2021, estabelecendo o recorde para o primeiro k-drama a ser exibido neste festival.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.