Produção da série ‘O Senhor dos Anéis’ será a mais cara da história

Produção da série ‘O Senhor dos Anéis’ será a mais cara da história

Ainda há muitas coisas que não sabemos sobre a série de O Senhor dos Anéis que a Amazon prepara. Apesar disso, há muita expectativa em torno do projeto, e não só por causa da franquia, mas porque a série terá um orçamento de quase meio bilhão de dólares. Mas porque tanto? Isso é justificado pela Amazon.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios, divulgou detalhes interessantes sobre a produção desta série. Entre eles, explicou que o enorme orçamento designado para a primeira temporada também ajudará a lançar as bases para o futuro do programa. Ou seja, as próximas temporadas não terão orçamentos tão altos.

“Esta é uma temporada completa de uma série de impactos mundiais. O número é uma manchete sexy ou maluca que é divertida de clicar, mas o que está realmente sendo construído é a infraestrutura que sustentará a série inteira. Há muita persuasão e temos que tomar decisões sobre até onde queremos ir e onde queremos estabelecer um limite.”

Por enquanto sabemos que esta série será uma prequela de O Hobbit e da trilogia original. Especificamente, será ambientado milhares de anos antes do que já vimos no cinema e aqui você poderá saber mais detalhes sobre ele.

Milhares de anos antes do Hobbit

o hobbit uma jornada

A série, que já desponta como uma das mais esperadas por toda a crítica, será ambientada milhares de anos antes dos acontecimentos de O Hobbit e onde se garantem que mais uma vez os heróis serão colocados à prova. Muitos rumores se espalharam sobre o vilão original, que seria novamente o malvado Sauron, mas teremos que esperar pela confirmação.

A série O Senhor dos Anéis começou a ser filmada na Nova Zelândia e a personificação de seus personagens é composta por atores conhecidos e performers novatos e será responsável por enfrentar o ressurgimento do mal na sofrida Terra-Média.

Como aconteceu com muitas outras produções, a série teve um longo período de hiato devido à pandemia, porém já haviam concluído as filmagens de seus dois primeiros episódios. Sua estreia está prevista para o final de 2021 e com certeza teremos mais novidades a respeito.

Como última notícia, soube-se também que Charlotte Brandstrom, a famosa cineasta sueco-francesa e conhecida por ter trabalhado na série The Witcher, também fará parte da grande equipe desta nova produção.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.