Primeiros minutos de Jurassic World: Domínio, a parte final da trilogia

Primeiros minutos de Jurassic World: Domínio, a parte final da trilogia

A Universal Pictures lançou o prólogo de Jurassic World: Domínio, trazendo um olhar dos primeiros minutos do filme que vai colocar um fim à trilogia Jurassic World, ou pelo menos é o que se espera. E neste vídeo a primeira coisa que vemos é uma viagem ao passado, há exatamente 65 milhões de anos, quando os dinossauros reinavam em nosso planeta.

Depois de um breve olhar sobre a era jurássica, viajamos até o presente, onde um T. Rex está correndo livremente pelas florestas da América. E é aí que o filme retoma a história exatamente após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom de 2018), então ainda há uma quantidade considerável de dinossauros soltos no mundo, incluindo alguns espécimes bastante grandes e com muitos dentes.

Em Jurassic World: Domínio, não veremos apenas o retorno de Owen e Claire, personagens interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, mas também os três protagonistas dos filmes originais de Jurassic Park estarão de volta: Sam Neill como Alan Grant, Laura Dern como Ellie Sattler e Jeff Goldblum como Ian Malcolm.

O filme estreia em 10 de junho de 2022.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.