Pôster de Sweet Tooth mostra mais sobre o personagem principal da trama

Pôster de Sweet Tooth mostra mais sobre o personagem principal da trama
Sweet Tooth / Divulgação

Divulgado neste domingo (16), pela Facebook da DC Comics, o primeiro pôster de Sweet Tooth, mostra mais sobre o ambiente pós-apocalíptico onde a trama se passa. O que inclui uma primeira imagem do protetor que acompanha o protagonista e uma placa revelando a cisão entre humanos híbridos e não híbridos.

Cada vez mais perto de sua estreia, Sweet Tooth é baseada nos quadrinhos da Vertigo, uma editora de menor porte pertencente a DC Comics. Na trama, Gus é um hibrido de humano e Cervo, nascido após o evento conhecido como “O Flagelo“, quando todas as crianças nascidas passam a ter características hibridas entre humanos e animais.

Confira o novo pôster:

Na imagem divulgada com os dizeres: “O fim do nosso mundo é o começo do dele“, alguns outros detalhes saltam os olhos, como Gus de Christian Convery, ajoelhado em uma linha de trem abandonada, o que reforça o tom pós-apocalítico. Podemos ver mais sobre o visual e figuro do personagem, que parece bem fiel ao que os fãs conhecem das HQs.

Além disso, a placa de “No Hybrids” (Não Híbridos), deixa claro o tom separatista entre humanos híbridos e não híbridos, colaborando com o slogan, de que o surgimento desta “nova raça humana“, representa a morte da anterior.

Ao lado do protagonista podemos ver também seu protetor Tommy Jeppard (Nonso Anozie), que deverá acompanhar o garoto nesta nova jornada e sua busca por entender suas origens e do “Flagelo” que atingiu o planeta.

Com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr, a série estreia na Netflix em 04 de junho. Para quem quer ver mais antes, da estreia, teremos um novo trailer que foi divulgado para esta segunda-feira (17). Mas e você, quais são suas expectativas para a adaptação?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.