Divulgado neste domingo (16), pela Facebook da DC Comics, o primeiro pôster de Sweet Tooth, mostra mais sobre o ambiente pós-apocalíptico onde a trama se passa. O que inclui uma primeira imagem do protetor que acompanha o protagonista e uma placa revelando a cisão entre humanos híbridos e não híbridos.
Cada vez mais perto de sua estreia, Sweet Tooth é baseada nos quadrinhos da Vertigo, uma editora de menor porte pertencente a DC Comics. Na trama, Gus é um hibrido de humano e Cervo, nascido após o evento conhecido como “O Flagelo“, quando todas as crianças nascidas passam a ter características hibridas entre humanos e animais.
Confira o novo pôster:
Na imagem divulgada com os dizeres: “O fim do nosso mundo é o começo do dele“, alguns outros detalhes saltam os olhos, como Gus de Christian Convery, ajoelhado em uma linha de trem abandonada, o que reforça o tom pós-apocalítico. Podemos ver mais sobre o visual e figuro do personagem, que parece bem fiel ao que os fãs conhecem das HQs.
Além disso, a placa de “No Hybrids” (Não Híbridos), deixa claro o tom separatista entre humanos híbridos e não híbridos, colaborando com o slogan, de que o surgimento desta “nova raça humana“, representa a morte da anterior.
Ao lado do protagonista podemos ver também seu protetor Tommy Jeppard (Nonso Anozie), que deverá acompanhar o garoto nesta nova jornada e sua busca por entender suas origens e do “Flagelo” que atingiu o planeta.
Com produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr, a série estreia na Netflix em 04 de junho. Para quem quer ver mais antes, da estreia, teremos um novo trailer que foi divulgado para esta segunda-feira (17). Mas e você, quais são suas expectativas para a adaptação?