Posso Explicar: Novo Talk Show da Disney+ com Miá Mello

Posso Explicar: Novo Talk Show da Disney+ com Miá Mello
Posso Explicar: Novo Talk Show da Disney+ com Miá Mello

O Disney+ estreia em 11 de agosto “Posso Explicar”, o primeiro talk show científico do Brasil e a primeira produção nesse formato disponível no streaming. A produção original da National Geographic Brasil é apresentada pela atriz Miá Mello e segue consagrado formato late-night talk show, com o objetivo principal de mostrar que ciência também é entretenimento. A primeira temporada conta com 16 episódios de 30 minutos, que estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+ de uma só vez.

Em “Posso Explicar”, Miá Mello tem como missão descomplicar a linguagem científica com muito humor e conta com um co-host fora do comum: Edson, uma caixa de som com suposta inteligência artificial e uma personalidade inesquecível. Já o embasamento científico do programa ficará a cargo do cientista Allan Rodrigues, professor de física descolado que tornará a ciência fácil de entender para a apresentadora, seus convidados e o público de casa. Além disso, o talk show aposta em um único músico-personagem: o produtor musical João Brasil para o apoio musical e trilha sonora incrível.

Cada episódio do programa traz um tema específico, além de receber celebridades brasileiras como convidados especiais, como: Fábio Porchat, Sabrina Sato, Rafael Portugal, Rita Von Hunty, Fred (Desimpedidos), Mônica Martelli, Felipe Castanhari, Vitão, Bianca Andrade, Projota, Maria Bopp, Thaynara OG, entre outros.

Posso Explicar” é dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie com a supervisão de Eduardo Rosemback.

Com informações de assessoria

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.