Petição para continuação de Days Gone chega a mais de 50 mil assinaturas

Days Gone 2 (pedido dos fãs)

Com uma legião de fãs, Days Gone é um dos melhores jogos de mundo aberto pós-apocalíptico disponível para os consoles da PlayStation. Unidos para pressionar a Sony por uma continuação, os fãs do jogo estão reunindo assinaturas para garantir Days Gone 2. Atualmente já foram angariadas mais de 50 mil assinaturas e a petição deve ganhar ainda mais adeptos já que o game foi um dos dados pela PS Plus de abril.

Este pedido vem depois que foi revelado que uma tentativa cria Days Gone 2 chegou a estar em alguma fase de desenvolvimento (embora não seja claro o quão avançado ele estava), apesar de ter sido cancelado e a Sony redirecionar o Bend Studios para outro projeto.

Confira o trailer da primeira edição do jogo:

Disponível em Change.org, a petição está crescendo rapidamente, a dois dias eram 29 mil, agora pouco mais de 50 (dependendo do quão rápido você aderir, talvez ainda fique entre os 60 mil primeiros a aderir a causa). A expectativa atual é de 75 mil assinaturas em breve, mas o “potencial” é para bem mais já que os organizadores afirmam que “há milhões de pessoas que querem que a PlayStation aprove o Days Gone 2“.

Entre esses primeiros 50 mil lutadores desta causa, o destaque vai para Jeff Ross, diretor (ao lado de John Garvin) responsável pela edição que os fãs amam do jogo da Bend Studios (ambos os diretores deixaram o estúdio e a Sony após a conclusão do primeiro jogo e estão aparentemente “rachados” com a gigante dos games).

O Dinastia N que tem o heroísmo em sua alma também se juntou a causa para pedir para que o nosso “sagrado ‘rolezinho’ de moto no apocalipse, não morra como filho único“. Assim caso você tenha passado pela primeira chance de assinar, que destacamos mais acima, ainda sem aderir, vamos lhe dar uma nova chance de juntar-se a luta.

COMPARTILHE:

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!