Panini vai comandar live em homenagem aos 25 anos de One Piece

Panini vai comandar live em homenagem aos 25 anos de One Piece

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, prepara uma transmissão ao vivo focada em “One Piece” para comemorar os 25 anos do mangá. O objetivo é celebrar essa data abordando a importância que a obra tem na vida das pessoas, apontando curiosidades e fatos através de um mesacast com convidados especiais e referências no assunto. O programa vai acontecer dia 22 de julho, às 18h nos estúdios da Geek Here, hub de criação de entretenimento que utiliza comunicação, tecnologia e diversão no universo geek, com transmissão ao vivo pelos canais YouTube e Facebook da Panini, além da Twitch da Geek Here com previsão de uma hora de duração.

Com apresentação de Anderson Abraços, ex-diretor da Loading e atualmente CCO da Geek Here, a live contará com a participação de influenciadores engajados para tratar do assunto, sendo eles: O Load, ex-apresentador do Omelete e criador de um dos maiores canais sobre HQs do Youtube onde fala sobre a ligação entre o mundo das histórias em quadrinhos e o hip hop. Atualmente faz lives diárias na twitch e apresenta o Desce a Letra Show ao lado do Cauê Moura. Outro convidado é o ator, dublador, cantor, instrutor e diretor de dublagem Glauco Marques, do canal Mitsubukai, que cria conteúdo para a internet sobre animes, cultura geek, dublagem e mundo nerd, além de ser a voz brasileira do personagem Zoro de One Piece.

A transmissão também terá a participação do ilustrador, tatuador e streamer Victor Inafuko, mais conhecido como Fuko, que tem as artes japonesas como principais influências artísticas desde as antigas como o sumie até às atuais como mangás, recentemente decidiu criar conteúdo sobre artes para a comunidade japonesa. Outra convidada é Bianca Sakai, que acumula passagens pela extinta Loading e pela Editora Panini. Hoje integra o Papo Nerd com Elas, onde também faz lives com reacts de One Piece, além de ser colaboradora do Mangás Brasil e madrinha da Mangateca do Anime Dicria. Por fim, Ivaldo Mugi, um colecionador fanático por One Piece, que já participou de vários podcasts pequenos e atualmente trabalha no Subarashow, um podcast onde ele fala sobre cultura pop, oriental e geek.

One Piece foi criado por Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico no mundo todo e essa live é uma grande homenagem para o criador dessa obra e todos os fãs que são impactados até hoje por cada personagem, cada mangá e cada episódio de anime” disse Camila Fernandes, Analista de Marketing de Mangás da Panini.

A Editora vai escolher três pessoas que estiverem acompanhando a live para ganhar kits de One Piece e um voucher para jantar com o Load e a equipe na Katon. E será disponibilizado um cupom de desconto para ser utilizado no site da loja durante o programa. Além disso, um clipe especial será transmitido durante o programa feito com vídeos enviados pelos fãs, o vídeo mais criativo ganhará uma ilustração temática do convidado Victor Inafuko. Para participar do concurso cultural basta preencher o formulário e enviar um vídeo contando como essa série influenciou sua vida nesses 25 anos.

Live: One Piece – 25 anos de história

  • Dia: 22 de julho
  • Horário: 18h
  • Apresentador: Anderson Abraços, da Geek Here
  • Convidados: Load, Glauco Marques, Bianca Sakai, Victor Inafuko e Ivan Mugi
  • Transmissão: Youtube e Facebook da Panini, além da Twitch da Geek Here

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.