Os Simpsons: Onde assistir todos os episódios?

Os Simpsons: Onde assistir todos os episódios?
Os Simpsons: Onde assistir todos os episódios?

Se você é fã da família americana mais famosa do mundo, certamente já se perguntou “onde assistir aos episódios”, afinal são mais de 30 anos de sucesso, e alguns fãs até mesmo acreditam que série consegue prevê alguns acontecimentos. Com 31 temporadas e seguindo para 32º, Os Simpsons é uma ótima escolha para maratonar.

Extremamente popular, a animação já passou por diversos canais da TV Aberta e Fechada no Brasil. Mas em breve teremos um lugar onde todos os episódios estarão disponíveis e você poderá acompanhar tudo sobre a família número um de Springfield.

Anunciado pelo Star+, o novo serviço de streaming da Disney, a 32ª será exclusiva da plataforma, assim como também todos os episódios anteriores. O Star+ tem data de lançamento no Brasil programada para 31 de agosto e poderá ser anexada a contas da Disney+.

Imagem comemorativa em lançamento de Os Simpsons na Disney+

É a primeira vez que toda a coletânea fica disponível em uma plataforma no Brasil. Além de Os Simpsons, Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show; e Futurama, integrarão o catálogo de animações adultas do Star+.

Marvel

A Marvel também marcará presença na plataforma com o lançamento das séries animadas: Marvel’s M.O.D.O.K, Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras. Com a compra da 20th Century Studios pela Disney Company, o Star+ também terá os títulos considerados mais adultos do catálogo mutante como Logan, os filmes da saga Origens Wolverine e os sucessos de crítica e público Deadpool e Deadpool 2.

A Star+ ainda não confirmou o preço oficial do serviço, porém o combo com a Disney+ deverá deixar o valor em cerca de R$ 39,00. Agora que você sabe onde encontrar a família americana mais famosa do mundo, compartilha com seus amigos que também são fãs de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpson.

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: