Oppenheimer supera expectativas de vendas nos cinemas

De acordo com a Ingresso.com, 30% dos clientes que compraram entradas para as sessões de Oppenheimer na pré-venda também já garantiram seus ingressos para a Barbie
Oppenheimer supera expectativas de vendas nos cinemas
Oppenheimer supera expectativas de vendas nos cinemas

O cinema tem a incrível habilidade de transportar os espectadores para diferentes épocas, locais e situações. Por meio da mágica da sétima arte, temos a oportunidade de vislumbrar momentos significativos da história mundial através da perspectiva de personagens reais ou fictícios. Em alguns casos, esses filmes atraem uma quantidade significativa de interesse e expectativa, como o esperado longa “Oppenheimer“.

A chegada de Oppenheimer aos cinemas já é notícia, mas o que é realmente surpreendente é que a venda de ingressos para o longa ultrapassou em 132% as expectativas antes mesmo da estreia oficial, segundo a Ingresso.com, pioneira em vendas online de ingressos de cinema.

Oppenheimer: O Filme Que Desafia Expectativas

A história do físico J. Robert Oppenheimer e sua contribuição para a criação da primeira arma nuclear durante a Segunda Guerra Mundial tem fascinado e preocupado muitos ao longo dos anos. O filme “Oppenheimer“, que retrata a vida deste cientista durante o Projeto Manhattan, conseguiu capturar esse interesse, e mais ainda, provocar uma corrida para a pré-venda de ingressos.

Mesmo antes de sua estreia, “Oppenheimer” já estava no top 5 do ranking de vendas geral da Ingresso.com no mês de julho. Na última segunda-feira (17) antes de sua estreia, ficou em segundo lugar nas vendas, atrás apenas do filme da Barbie, que teve sua pré-venda aberta em junho.

O Fenômeno Barbieheimer

“Oppenheimer” e “Barbie” estrearam no mesmo dia, 20 de julho, e para os fãs de cinema, essa coincidência de datas gerou uma combinação curiosa nas redes sociais: o fenômeno “Barbieheimer“. De acordo com a Ingresso.com, 30% dos clientes que compraram ingressos para “Oppenheimer” também garantiram seus ingressos para o filme da Barbie. Desses, 58% assistiram aos dois filmes no mesmo dia, e 26% no dia seguinte.

O filme “Oppenheimer” não só capturou o interesse do público, mas também gerou uma onda de entusiasmo que transcendeu as expectativas de vendas. Com uma recepção tão positiva, resta aguardar para ver como o filme será recebido após o final de semana de estreia. Enquanto isso, os cinéfilos podem garantir seus ingressos antecipados para “Oppenheimer” (e quem sabe, também para “Barbie“) através do site e do aplicativo da Ingresso.com.

Acesse https://www.ingresso.com/home e não perca a chance de participar desse fenômeno cinematográfico!

COMPARTILHE:

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br