O talento dos atores brasileiros é destaque no Star+

O talento dos atores brasileiros é destaque no Star+

A dramaturgia brasileira é um sucesso mundial, sejam novelas, filmes, séries ou minisséries o talento dos artistas nacionais fala com o público de forma única, mais próxima, mais nossa. Na nova plataforma de streaming do grupo Disney o Star+ isso não é diferente e os atores brasileiros são destaque.

Filmes, séries, minisséries e muito mais conteúdo original feito por atores e atrizes brasileiros. Nomes como Raphael Logam, Júlio Andrade e Carol Castro, marcam presença no Star+.

Confirma abaixo uma lista com algumas das principais atrações estreladas por atores brasileiros no streaming:

Impuros

Série | 3 temporadas

Com Raphael Logam, Rui Ricardo Diaz, Sérgio Malheiros, Cyria Coentro, Fernanda Machado, Peter Brandão, Lorena Comparato e Leandro Firmino.

A série conta a história de Evandro de Dendê (Raphael Logam), um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Entretanto, tudo muda em sua vida quando seu irmão traficante é morto por policiais e Evandro decide, então, se vingar e mata os responsáveis pelo assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades após a morte de sua esposa pelas mãos dos homens do traficante. O papel de protagonista de Impuros rendeu à Raphael Logam duas indicações ao Emmy® Internacional na categoria de Melhor Ator em 2019 e 2020.

Um Contra todos

Série | 4 temporadas

Com Júlio Andrade, Júlia Ianina, Silvio Guindane, Xando Graça, Roberto Brindelli e Stepan Nercessian.

Indicada ao Emmy® Internacional de Melhor Série de Drama, Um Contra Todos conta a história de Cadu (Júlio Andrade), um advogado que nunca cometeu uma infração, até que uma reviravolta muda seu destino.

Nise: O Coração da Loucura

Filme | 2016

Estrelado por Glória Pires e com Fabrício Boliveira, Luciana Fregolente, Simone Mazzer, Julio Adrião e Fernando Eiras.

Filme biográfico baseado na história de Nise da Silveira (Glória Pires), psiquiatra reconhecida mundialmente por ter revolucionado o tratamento psiquiátrico no Brasil. A trama mostra como Nise, ao voltar a trabalhar em um hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro, propõe uma nova forma de tratamento aos pacientes que sofrem de esquizofrenia. Sem o apoio dos seus colegas, ela então assume o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde dá início a uma nova forma de lidar com os pacientes: através do amor e da arte.

Trash: A Esperança Vem do Lixo

Filme | 2014

Com Wagner Moura e Selton Mello.

O filme apresenta os garotos Gardo (Eduardo Luís) e Raphael (Rickson Tevez), que vivem em um lixão no Rio de Janeiro e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local todo dia. Porém, após um deles encontrar uma carteira em meio aos despejos do aterro sanitário, os garotos entram na mira do policial Frederico (Selton Mello) e do político corrupto Santos (Stephan Nercessian). A carteira em questão pertencia a José Ângelo (Wagner Moura), que deixou um código capaz de levar a uma fortuna de R$ 10 milhões.

Cazuza: O Tempo Não Para

Filme | 2004

Com Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Leandra Leal e Emílio de Melo.

Inspirado no depoimento “Só as Mães São Felizes”, de Lucinha Araújo (Marieta Severo), mãe de Cazuza (Daniel de Oliveira), o filme abrange pouco mais de dez anos da breve vida do cantor. Do início de sua carreira no Circo Voador, em 1981, ao estrondoso sucesso e shows com o Barão Vermelho, a carreira solo, a relação com os pais, amigos, amores e paixões, e a coragem com que enfrentou os últimos anos, vítima de HIV, até sua morte, em 1990.

O Homem que Copiava

O Homem que Copiava

Filme | 2003

Com Lázaro Ramos, Leandra Leal, Luana Piovani, Pedro Cardoso e Júlio Andrade.

André (Lázaro Ramos) é um operador de fotocopiadora na livraria e papelaria J. Gomide que ganha mal e mora com a mãe. Ele é apaixonado por Silvia (Leandra Leal), sua vizinha, quem ele espia toda noite de sua janela. Ele descobre que ela trabalha em uma loja de roupas e, para chamar sua atenção, tenta de todas as formas conseguir 38 reais para fazer uma compra no estabelecimento. Ele então tem a ideia de copiar uma nota de 50 reais, o que desencadeia uma série de confusões em sua vida.

Insânia

Star+ anuncia "Insânia", sua nova série brasileira de terror
Star+ anuncia “Insânia”, sua nova série brasileira de terror

Série | Estreia em breve

Com Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero.

A série original Star+ acompanha a policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.


Continue no Dinastia N para saber mais sobre tudo o que rola nos principais serviços de streaming no Brasil.

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: