O Senhor dos Anéis: série da Amazon vai começar com a morte de Morgoth?

O Senhor dos Anéis: série da Amazon vai começar com a morte de Morgoth?

A série Amazon de O Senhor dos Anéis terá como foco a Segunda Era da Terra Média e, embora ainda não haja muitas informações sobre o enredo, muitos estão convencidos de que a história vai começar a partir de um evento particular: a morte de Morgoth!

Desde a queda do Lorde das Trevas, a Segunda Era da Terra Média começou, e por esta razão esse evento representaria a abertura perfeita para a série da Amazon, assim como Isildur cortando o Anel da mão de Sauron representa o evento que abre a trilogia de filmes de Peter Jackson.

Entre outras coisas, Morgoth também é considerado o criador dos Orcs, a terrível raça obtida pela corrupção daqueles que um dia foram Elfos e a própria história do que é considerado um dos atos mais abjetos realizados pelo Lorde das Trevas poderia fornecer outro inspiração narrativa interessante.

O Senhor dos Anéis série da Amazon vai começar com a morte de Morgoth

Além de replicar o truque visual de muito sucesso de O Senhor dos Anéis, usar a queda de Morgoth como ponto de partida da série nos permitiria abrir as portas de uma forma colossal para a história. A derrota de Morgoth é, sem dúvida, um evento épico digno de dar início a uma série tão aguardada, e que O Senhor dos Anéis da Amazon não deve perder a oportunidade de usar.

A tão esperada série já vinha sendo trabalhada há um bom tempo, com a Amazon adquirindo direitos de imagem por US $ 250 milhões em novembro de 2017, juntamente com um compromisso de cinco temporadas – no total de US $ 1 bilhão investidos, que parece tornar O Senhor dos Anéis a produção de TV mais cara de todos os tempos.

Trama será lançada no dia 2 de setembro de 2022 no Prime Video, com novos episódios saindo semanalmente após o lançamento inicial.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.