O Bem, o Bart e o Loki: Homenagem de Os Simpsons a Marvel revela a nova heroína do MCU

O Bem, o Bart e o Loki: Homenagem de Os Simpsons a Marvel revela a nova heroína do MCU
Homenagem de Os Simpsons a Marvel revela a nova heroína do MCU

Foi ao ar nesta quarta-feira (07) o curta “O Bem, o Bart e o Loki”, uma homenagem de “Os Simpsons” ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e a série Loki da Disney+. A nova animação conta sobre o banimento de Loki de Asgard e seu isolamento em Springfield, mas para além do vilão, a história pode ter apresentado a nova heroína do MCU.

Confira o teaser:

[Alerta de Spoiler]

Isolado em Springfield, o Deus da Trapaça ganha a companhia de Bart Simpson. No crossover, Loki passa a fazer parte da família Simpson e atendendo a um pedido do seu novo amigo Bart, manda Lisa Simpson para Asgard, como uma espécie de castigo.

Acontece que uma vez no império do Odin, Lisa encontra o Mjölnir, martelo mágico de Thor. Após ler as inscrições ela decide tentar pegá-lo de forma despretensiosa e acaba se transformando na “Poderosa Thor“.

A história é faz referência a transformação de Jane Foster que já vimos nos HQs da saga “A Poderosa Thor” (2013). No MCU o evento ainda não aconteceu oficialmente, e deverá ser parte da história contada em “Thor: Amor e Trovão” que chegará aos cinemas em 2022.

Assim como na HQs a trama deverá apresentar a versão feminina do Deus do Trovão, interpretada por Natailie Portman que retorna ao seu papel de Dra. Jane Foster, nos filmes do herói Asgardiano. Além dela, o filme terá Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Russell Crowe, Taika Waititi e Christian Bale, entre outros.

Thor: Amor e Trovão” tem previsão de estreia para 06 de maio de 2022. “O Bem, o Bart e o Loki” já está disponível para usuários da Disney+. Continue aqui no Dinastia N para ficar por dentro de tudo o acontece no universo Nerd/Geek.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.