A Insomniac Games Studios tornou-se uma das joias da coroa da Sony. Por isso, seus próximos dois jogos têm potencial para estar entre os mais esperados da geração PS5 e também entre os fãs da Marvel.
Durante o evento virtual PlayStation Showcase, a Insomniac Games anunciou que está trabalhando em dois jogos baseados nas propriedades da Marvel Comics: a sequência do jogo de sucesso Homem-Aranha e um título completamente novo estrelado por nada mais nada menos que Wolverine.
Homem-Aranha 2 da Marvel
Após o sucesso do primeiro jogo do Homem-Aranha e seu spinoff, com Miles Morales, que chegou no final de 2020 para PS4 e PS5, esperávamos claramente que mais cedo ou mais tarde, a PlayStation e a Insomniac anunciariam um novo jogo dessa saga que se tornou um pilar entre os títulos exclusivos do PlayStation.
E durante o Showcase eles anunciaram o Homem-Aranha 2, um jogo em que veremos o retorno de Peter Parker e Miles Morales. Segundo os responsáveis, trata-se de jogo para um jogador (ou seja, com uma campanha solo), em que os dois aracnídeos terão que enfrentar talvez o seu vilão mais temido até agora: Venom.
No primeiro trailer, podemos ver algumas habilidades, como as “pernas de aranha” metálicas de Peter, e Miles em seu glorioso terno preto e vermelho. A voz de Venom será dublada pelo conhecido ator Tony Todd, que interpretou o vilão Candyman na saga de terror.
O Homem-Aranha 2 chegará ao PlaStation 5 em 2023.
Wolverine da Marvel
James Howlett, mais conhecido como Logan, terá um game desenvolvido para PlayStation 5. Por enquanto, não temos maiores detalhes sobre isso, mas levando em consideração o personagem em questão, e que os estúdios da Insomniac estão por trás do desenvolvimento, podemos esperar algo que realmente vale a pena.
Por enquanto, a Insomniac anunciou que o jogo terá uma “narrativa emocional”, o que pode indicar que veremos o lado mais sombrio e até trágico da história de Logan. Eles também mencionam que a jogabilidade será inovadora e de excelente qualidade. Por estar está iniciando seu desenvolvimento agora, é provável que ele chegue ao mercado daqui a 2 ou 3 anos.