Novo trailer de Tekken: Bloodline é pura ação e confirma data de lançamento

Novo trailer de Tekken: Bloodline é pura ação e confirma data de lançamento

A Netflix acaba de compartilhar um novo trailer de Tekken: Bloodline, a tão esperada adaptação do icônico game de luta. O melhor? Essa dica revelou quando a série vai estrear: no próximo dia 18 de agosto de 2022.

Tekken: Bloodline seguirá as aventuras do lutador Jin Kazama. Depois de aparecer pela primeira vez em Tekken 3 do ano 97, Jin quer vingar a morte de sua mãe Jun nas mãos de um deus lutador asteca (Ogre, que também apareceu em Tekken 3 ), e a única maneira de conseguir isso é ser treinado por seu avô, Heihachi Mishima. Os fãs de videogame sabem que Heihachi é realmente o maior vilão de toda a franquia, mas parece que o bom e velho Heihachi está disposto a ajudar seu neto desta vez com alguns golpes.

O caminho de vingança de Jin acabará por levá-lo ao King of Iron Fist Tournament, a competição na qual toda a série Tekken é baseada. É neste torneio onde ele vai se encontrar com vários dos personagens que pudemos ver nos videogames e que tivemos a oportunidade de ver neste primeiro trailer, como King, Nina Williams, Paul Phoenix, Leroy Smith ou até mesmo o pai de Jin, nada mais nada menos que Kazuya Mishima.

Como você pode ver no novo trailer, parece que em Tekken: Bloodline eles conseguiram capturar totalmente a essência do videogame e, certamente, se você é fã da saga, pode se divertir vendo se reconhece os combos que aparecem. Agora só podemos esperar que a série faça jus à saga.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.