Novo trailer de Free Guy: Assumindo o Controle mostra Ryan Reynolds super à vontade

Novo trailer de Free Guy: Assumindo o Controle mostra Ryan Reynolds super à vontade
Free Guy: Assumindo o Controle

O terceiro trailer de Free Guy: Assumindo o Controle foi revelado, na comédia Ryan Reynolds é Guy, um NPC (non-player character ou Personagem Não Jogável em português) que vive sua vida normalmente acreditando fielmente em sua programação.

Tudo parecida perfeito, até descobrir que sua vida como caixa de banco feliz e realizado, é na verdade apenas o roteiro de um jogo de videogame.

O longa sofreu com adiamentos devido a Pandemia, agora a quarta data anunciada parece ser a definitiva. Assim o filme estará em cartaz nos cinemas em 13 de agosto.

Confira abaixo do trailer:

Após descobrir que é um personagem, Guy literalmente usa seu novo óculos para ver o mundo de uma nova forma. O jogo ao qual pertence está prestes a ser encerrado, mas ele terá de quebrar as regras de sua programação para salvar a realidade virtual na qual vive. Será que ele pode se tornar o herói que seu mundo precisa?

O filme da 20th Century, mesmo estúdio do grande sucesso de Reynolds (Deadpool), parece ter dado ao ator o espaço necessário para se entregar ao personagem e dar a ele seu tom cômico pessoal. A comédia de ação que atualmente pertence a Disney, ainda não tem data prevista de estreia no serviço de streaming.

O elenco do longa conta ainda com Lil Rel Howery, Jodie Comer e Taika Waititi. Todos sob o comando do diretor Shawn Levy e roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn.

Mas e você, quais suas expectativas em relação ao novo trabalho de Ryan Reynolds? Conta para a gente, aqui no Dinastia N sua opinião é sempre importante.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.